Mensagens e Frases com a tag: #reflexo
Pesquisar Mensagens
As nossas ações impulsivas são reflexos de nossos sentimentos
As nossas ações impulsivas são reflexos de nossos sentimentos.
#reflexo#curtos#pensamentos#victorfranca
Toda manha quando olho no espelho vejo apenas
Toda manha quando olho no espelho vejo apenas o reflexo do desejo que não consegui realizar e o brilho dos meus olhos que hoje se apagou com medo de novamente sonhar
#dannyandrade#espelho#reflexo
PAIS AMADOS" E quando teus pais já não puderem
"PAIS AMADOS"
E quando teus pais já não puderem mais te servir, seja um bom filho e retribua em dobro o que eles fizeram por ti.
As pessoas devem ser tratadas como um reflexo no espelho
As pessoas devem ser tratadas como um reflexo no espelho, só podemos exigir aquilo que damos.
#manoelbernardo#reflexo#espelhoVerde olhar fixo obtuso a fitar o mar que em
Verde olhar
fixo obtuso a fitar
o mar que em espelho
ao reflexo deste olhar
verde está…
o pensamento em marasma
neste apartamento
a marisia a consumir
a…
O mundo é como um espelho que devolve
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.
#luis#luisfernandoverissimo#reflexo#verissimo#fernando#espelho
Oq os nossos olhos fisicos cobiçam ver
Oq os nossos olhos fisicos cobiçam ver, remetem a reflexos dos epirituais.
#weslleyheimard#pensamentos#curtos#reflexo
A vida é um espelho
A vida é um espelho, recebemos dela o reflexo de nossa alma.
#reflexo#pensamentos#espelho#lulena#curtos
A maioria dos preconceitos são reflexos de defeitos
A maioria dos preconceitos são reflexos de defeitos não revelados pelos preconceituosos
#albertopires#reflexoNão me descrevo
Não me descrevo. Não me conheço. À frente do espelho, em visão do meu reflexo. Não me acrescendo mais nada. “ quem é esse ser que observo?” não é de meu conhecimento. – estou apática. Ou o ser. Difíc…
#reflexo#espelho#tailaComo travar uma lágrima que teima em sair Reflexões
Como travar uma lágrima que teima em sair
Reflexões, reflexos, sentimentos dos quais surgem naturalmente
Como interromper o curso dela a cair,porque saem as lágrimas, Será a alma simplesme…
As vezes sou muito duro com quem eu gosto
As vezes sou muito duro com quem eu gosto…Talvez seja exatamente por gostar que cobramos demasiada perfeição do outro. Ninguém é o nosso espelho, solicitamos o que não temos em nós mesmos, mas queremo…
#reflexo#callegari#gosto#espelho
Sou apenas um reflexo de um raio do Sol
Sou apenas um reflexo de um raio do Sol. Enquanto o Sol existir nada poderá me impedir de brilhar!
#nannyedias#brilhar#brilho#reflexo#sol
O espelho não reflete somente nossa imagem
O espelho não reflete somente nossa imagem, mas também a vida que levamos quando visualizamos o reflexo de nós mesmos
#vida#reflexo#jaderamadi#levamos#espelho