Mensagens e Frases com a tag: #recados
Pesquisar Mensagens
É pelos defeitos que podemos governar os que nos amam
É pelos defeitos que podemos governar os que nos amam.
#amor#recados#namorados#madamedestael
1ª regra para ser meu amigo
1ª regra para ser meu amigo: Não saia por ai falando o que não sabe. 2ª regra: Não me troque por balas.
#andersonswinkler#recados#amigosPosso não ter a mesma importância para você
"Posso não ter a mesma importância para você do que você tem para mim, mas quero que saiba: você é importante, sim, para mim e sempre será muito especial. Agradeço a Deus por você ter feito ou fazer p…
#saiba#importantes#recados#importancia#amigos#amizade#cristinamendescavalcante
Não se pode dormir com todas as mulheres do mundo
Não se pode dormir com todas as mulheres do mundo, mas deve-se fazer esforço.
#jorgeamado#amorosa#agradecimentos#monografias#desilusao#mulher#amor#decididas#pensamento#indiretasParceiras sempre
Sempre pude contar com você, assim como sempre estive ao seu lado quando você precisou. Hoje, eu sei que as coisas mais valiosas são as que mais duram e, por isso, valorizo tanto a nossa amizade, porq…
#amigos#infancia#recadosCom você sou realizada
Viver sem você, é como querer viver sem respirar, é como querer acordar de manhã e não ver o sol, é como querer parar a chuva, é como querer que o mundo não gire mais, pois viver sem você não é viver.…
#amor#recados#namoradosSaudade tenho eu
Saudade tenho eu,
não do que um dia foi meu,
tenho saudade sim,
de uma amor que virá enfim.
Um amor verdadeiro,
que se entrega inteiro,
daqueles que passeiam de mão…
Fragrância mais perfumada
Parabéns, querido(a)!
Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a fragrância mais perfumada deste mundo!
Tenho saudade de minha adolescência porque eu era mais progressista
Tenho saudade de minha adolescência porque eu era mais progressista.
#recados#danileao#saudades#saudade#adolescenciaPoema da Noite
Poema da Noite
Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de…
Se hoje eu sorrio É porque tenho você ao meu lado Se em algum momento eu choro É porque sinto a sua falta
Se hoje eu sorrio
É porque tenho você ao meu lado
Se em algum momento eu choro
É porque sinto a sua falta
Se sinto saudades
É porque quero te ver
Se estou triste
(…Continue Lendo…)