Tenho saudade de minha adolescência porque eu era mais progressista
Tenho saudade de minha adolescência porque eu era mais progressista.
#saudade#saudades#danileao#recados#adolescencia 691Mensagens Relacionadas
'' Vou fazer vomitar quem comeu o meu doce! ''
'' Vou fazer vomitar quem comeu o meu doce! ''
(eu, numa fase da adolescência, esbravejando à torto e à direito com minha família em casa quando reclamei da falta de uma sobremesa que eu havia g…
A experiência é a chave da decência é
A experiência é a chave da decência é tudo aquilo que contraria a adolescência.
#adolescencia
Na adolescência é normal trocar o vício de
Na adolescência é normal trocar o vício de amar pelo o vício da bebida.
#carolinabensino#adolescenciaLá pelos trinta e com a guerra hormonal da adolescência vencida
Lá pelos trinta e com a guerra hormonal da adolescência vencida, nos damos conta de que muita coisa nessa vida é transitória.
Que muita coisa nessa vida passa. Inclusive nós.
Na infância e adolescência não provocava briga
Na infância e adolescência não provocava briga, mas quando ela surgia encarava para mostrar que sabia brigar, ate porque isso era a atitude que dignificava o proceder do sujeito homem.( cabra macho).<…
#osvaldinhobabao#adolescenciaNa adolescência pensava em ter
Na adolescência pensava em ter, e não em ser. O ter era passageiro, o ser se tornava mais difícil. Hoje penso em ser para poder ter, mais a perseverança me torna confiante e tenho certeza que ainda sa…
#erivancarlos#adolescencia