Mensagens e Frases com a tag: #recados
Pesquisar MensagensEu quero pegar o seu coração
Eu quero pegar o seu coração pra mim e guardá-lo numa caixinha. E vou cuidar dele como se ele fosse o meu, e não vou deixar ninguém te machucar. Porque a sua dor, de certa forma, dói em mim também.
#amor#recadosDeixar de te amar
Deus é capaz de trocar reinos por você, abrir mares para que possas atravessar e se preciso fosse daria novamente a vida por você… Deus só não é capaz de deixar de te amar! Boa Noite!
#recados#boanoiteObrigada pela sua amizade
Obrigada por ser esse amigo
Tão legal
Que quando quero falar
Você sempre me escuta.
Amigo Eu te agradeço por
ser esse amigo
Tão especial que demorei
para enco…
Eu tenho saudade do que não vivi
Eu tenho saudade do que não vivi. Tenho saudade de lugares onde não fui e de pessoas que não conheci. Tenho saudade de uma época que não vivenciei, lembranças de um tempo que mesmo sem fazer parte do …
#daqulio#recados#saudade#longe#saudades#mora#vivi#ruybarbosaEu só consigo pensar em você
Eu só consigo pensar em você, minha amada imortal. Só posso viver plenamente com você ou não posso viver. Fique calma minha vida, meu tudo. Somente com a calma da consideração da nossa existência, alc…
#felicidade#imortal#pensar#poemas#amada#amor#vida#conselho#recados#ludwigvanbeethovenUma data especial
É hoje o seu aniversário uma data especial para você, e que também nos deixa muito alegre por saber que você esta feliz, colhendo mais uma rosa do seu jardim você nos demonstra toda sua vivacidade e s…
#recados#especiais#aniversario
Você não é amado porque você é bom
Você não é amado porque você é bom, você é bom porque é amado.
#mandela#indiretas#correio#pessoa#elegante#recados#amor#nelson#amorosa#desilusaoSentidas pelo coração
As mais lindas coisas da vida não podem ser vistas, nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração. Boa Noite!
#recados#boanoiteEstrada de luz
O seu aniversário é uma estrada de luz que faz a minha vida brilhar! Te amo! Feliz Aniversário!
#aniversario#recadosRaciocinar e aprender
Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Boa Noite!
#boanoite#recados