Mensagens e Frases com a tag: #raulseixas

Pesquisar Mensagens

Gitã

Gitã
Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado…
Você pensa em mim toda hora
Me come, me co…

(…Continue Lendo…)

#amor#namorada#carta#poemas#poesia#cartas#amorosos#raul#esposa#raulseixas

As pessoas não morrem

As pessoas não morrem, só acordam do sonho da vida.

(…Continue Lendo…)

#raulseixas#sonho
Querer o meu

Querer o meu

Querer o meu, não é roubar o seu:
Pois o que eu quero é só função de eu!

#raulseixas#seixas#raul
Na cidade de cabeça pra baixo

Na cidade de cabeça pra baixo

Na cidade de cabeça pra baixo, a gente usa o teto como capacho.

#baixo#seixas#cabeca#cidade#raul#ponta#raulseixas
A civilização se tornou complicada…

A civilização se tornou complicada…

A civilização se tornou complicada, que ficou tão frágil como um computador. Se uma criança descobrir o calcanhar de Aquiles, com um só palito pára o motor.

#civilizacao#raulseixas
Pode estar o mundo em guerra que ao

Pode estar o mundo em guerra que ao

Pode estar o mundo em guerra que ao seu lado só conheço paz e felicidade.

#raulseixas#batalha
A arte de ser louco é jamais cometer

A arte de ser louco é jamais cometer

A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.

#raulseixas#loucura
Quando algum profeta vier lhe contar Que o nosso

Quando algum profeta vier lhe contar Que o nosso

Quando algum profeta vier lhe contar
Que o nosso sol tá prestes a se apagar
Mesmo que pareça que não há mais lugar
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar.

#poesias#raul#raulseixas#seixas

Lá vou eu aqui de novo falar de mim, por que não consigo mas falar de ninguém. Lá vou eu aqui de novo tentando me conhecer, porque sei que a gente não conhece ninguém.

Lá vou eu aqui de novo falar de mim, por que não consigo mas falar de ninguém. Lá vou eu aqui de novo tentando me conhecer, porque sei que a gente não conhece ninguém.
Acabei de tomar meu Diempa…

(…Continue Lendo…)

#alguem#novo#poesias#falar#especial#raul#raulseixas#boasvindas

No fundo do oceano existe um baú que

No fundo do oceano existe um baú que guarda o segredo almejado desde a aurora dos tempos por gênios, sábios, alquimistas e conquistadores. Eu conheci esse baú num estranho ritual revelado a poucos. Ho…

(…Continue Lendo…)

#raul#raulseixas#seixas
De novo

De novo

"Nunca é tarde demais para começar tudo de novo."

#raulseixas#imagens#filosoficas