Lá vou eu aqui de novo falar de mim, por que não consigo mas falar de ninguém. Lá vou eu aqui de novo tentando me conhecer, porque sei que a gente não conhece ninguém.
Lá vou eu aqui de novo falar de mim, por que não consigo mas falar de ninguém.
Lá vou eu aqui de novo tentando me conhecer, porque sei que a gente não conhece ninguém.
Acabei de tomar meu Diempax, meu Valium 10 e um Triptanol 25, e a chuva promete não deixar vestigios.
Eu olho a janela, e quando vou percebendo algo me transporto para Feira Velha e não sei se sinto saudade ou se eu não tenho medo de morrer.
Mergulho no baú.
Revejo, repasso as minhas teorias, fico me perguntando por que eu não choro e qual a última vez que chorei.
Fico com raiva de minha bobagem, digo que é isso mesmo, tocar o barco pra frente.
Levanto e fico achando que o ser humano é engraçado.
Mensagens Relacionadas
Isso tudo nunca foi pra mim
Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a próxima estação, onde eu possa f…
#caiofernandoabreu#ilusao#abreu#fernando#amor#caioPousa um momento
Pousa um momento,
Um só momento em mim,
Não só o olhar, também o pensamento.
Que a vida tenha fim
Nesse momento!
No olhar a alma também
Olhando-me, e eu a ver
(…Continue Lendo…)
Tenho em mim
Tenho em mim, objeto que sou, um toque de santidade enigmática. Sinto-a em certos momentos vazios e faço milagres em mim mesma: o milagre do transitorial mudar de repente, a um leve toque em mim, a mu…
#famosos#clarice#lispector#enigmatica#claricelispector#momentos#falta#escritores#esquecidoNão faz muito tempo - e pela primeira vez
Não faz muito tempo - e pela primeira vez, como nessa ocasião admiti espantado para mim mesmo - mencionei o assunto a um bom amigo, só de passagem, bem de leve, através de algumas palavras, rebaixando…
#kafka#pensadores#alemaes#tempo#franzkafkaSOZINHA
SOZINHA
Eu estou aqui.
Sozinha comigo mesma.
Sem amigos, sem ninguém.
Esperando por alguém,
que me dê felicidade,
e seja amigo de verdade.
Amigo não diz com p…
O grande vazio em mim será o meu lugar de existir
O grande vazio em mim será o meu lugar de existir; minha pobreza extrema será uma grande vontade. Tenho que me violentar até não ter nada, e precisar de tudo; quando eu precisar, então eu terei, porqu…
#poemas#escritores#existir#obrigado#vontade#claricelispector#vazio#famosos#lispector#grandes