Mensagens e Frases com a tag: #raulseixas
Pesquisar MensagensSe esse amor ficar entre nós dois Vai ser tão pobre amor, vai se gastar
Se esse amor ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor, vai se gastar
Se eu te amo e tu me amas
E um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de…
Você tem todo o direito de tentar me ensinar das tuas coisas
Você tem todo o direito de tentar me ensinar das tuas coisas, porque a vida é séria e guerra é dura, mas se eu não quiser aprender tudo, deixe eu viver minha loucura, pois nunca criticarei a sua.
#estudantes#professor#poema#pedagogicas#poesias#seixas#reflexao#raulseixas#raul#epigrafes
Ninguém é feliz tendo amado uma vez
Ninguém é feliz tendo amado uma vez.
#decepcao#raulseixas#raul#amorosa#desilusao#seixasVencer sem riscos é triunfar sem glória
Vencer sem riscos é triunfar sem glória. - Pierre Corneille
#paulocoelho#vitoria#polibio#lmleonov#fredericoii#howardcosell#brunocalilfonseca#mariateresamaldonado#pierrecorneille#raulseixas
É a escada do seu velho sonho Que vai
É a escada do seu velho sonho
Que vai dar sempre onde começou
É a chave do maior poder
Que não vale um chiclete
Que alguém mascou, mascou
Como as pedras imóveis na praia Eu fico ao
Como as pedras imóveis na praia
Eu fico ao teu lado
Sem saber dos amores que a vida me trouxe
E eu não pude viver.
Meu egoísmo é tão egoísta que o auge
Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar
#raulseixas#egoismoOs estrangeiros
Os estrangeiros, eu sei que eles vão gostar, tem o Atlântico, tem vista pro mar. A Amazônia é o jardim do quintal e o dólar deles paga o nosso mingau.
#jardim#raulseixas#amazonia
Tem gente que passa a vida inteira travando
Tem gente que passa a vida inteira travando a inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que está o coringa do baralho.
#raulseixas#reflexao#inutil#gente#raul#seixasSim
Sim, curvo-me ante a beleza de ser
às vezes zombo de mim mesmo ao término de uma
inteligente e aguçada constatação.
Ermitão do insólito, poeta da dúvida
Entretanto duvido a dúv…
Quem não tem presente se conforma com o futuro
Quem não tem presente se conforma com o futuro.
#raul#raulseixas#seixas
Meu egoísmo é tão egoísta que o auge
Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar.
#seixas#egoismo#gostar#raul#motivacao#raulseixas
Alguns vencedores nem chegam a cortar a meta
Alguns vencedores nem chegam a cortar a meta, pois a verdadeira vitória está no esforço e na dedicação manifestados em cada batalha.
#batalha#raulseixas