Mensagens e Frases com a tag: #raimundogrossi
Pesquisar Mensagens
Âmago da vida O âmago da vida é reconhecer
Âmago da vida
O âmago da vida é reconhecer o erro e reiniciar a jornada
AFINIDADE
AFINIDADE???
É não haver tempo mediante a vida.
É a vitória do adivinhado sobre o real, do subjetivo sobre o objetivo,
do permanente sobre o passageiro,
do básico sobre o supé…
Revolução
Revolução
Para fazer "a revolução", não precisamos pegar em armas ou acabar com a vida de ninguém. A nossa "arma", são as redes sociais, acredite no poder que nós temos. Basta cada um fazer a su…
Vida
Vida
A vida é assim, quando você pensa que está tudo acabado, alguma coisa ou alguém mexe com os seus brios e você descobre que ainda tem esperança.
Flor e mulher Indissociaveis
Flor e mulher
Indissociaveis, fazem bem ao corpo e alma!!
Boa noite meu amigo
Boa noite meu amigo
Que até na noite conto com ti
Para tu que quando falas de teu amigo, sinto no teu semblante alvissareiro ,
aquele ar brejeiro…
Que só um amigo verdadeiro… t…
Na poca de estudante Nos idos de o
Na época de estudante
Nos idos de 1970 o medico obstetra havia saído do plantão
Por emergência cirúrgica e era um parto de face
Aí a família me agraciou com uma placa de face
E…
Dor Dor da ida Dor da envolvida Dor da partida Dor da
Dor
Dor da ida
Dor da envolvida
Dor da partida
Dor da volta
Dor não sentida
Dor da vida não vivida!!!
Dor de momento
Dor de repente…
Dor envolven…
Se eu pudesse voltar
Se eu pudesse voltar
Ia ser muito diferente
Ia ser mais tolerante comigo mesmo
Ia dar mais tempo ao tempo
Ia relaxar mais ao vento
Namorar e ficar mais a contento …
Dieta
Dieta
A dieta melhor e mais saudável para o seu coração chama/se
AMOR de todas as formas!!!
Hoje no Facebook
Hoje no Facebook
Amigos
Não sou futurólogo ,mais o meu humilde pensamento pensa, que os sites de relacionamentos como o nosso ,serão em um futuro não muito longe, as influencias da nossa …
Não remova o passado !!
Não remova o passado!!
A água do rio que corre pro mar nunca voltará de novo do jeito que ela esteve com vc, pois se fosse assim ela por voltar salgada não mataria a sede de viver com muita von…
Paz
Paz
Ponha luz na sua vida praticando a paz em toda a acepção da palavra !!!
Eu adoro vc
Eu adoro vc
É nos seus detalhes
Nós seus entalhes
É na sua fala…
É enfim…em tudo!!!
Por essas e outras…
eu adoro vc…
Não sei porque vc me agrada!!!
Na…
A amizade verdadeira Penso que não é o tempo
A amizade verdadeira
Penso que não é o tempo que passamos com as pessoas que os tornam amigos especiais e sim suas ações que partem do coração, que quando a perdemos, tambem partem os noss…