Mensagens e Frases com a tag: #proximo
Pesquisar Mensagens
Ajudar ao próximo não é favor
"Ajudar ao próximo não é favor; é dever de todos! Bem como exercer o altruísmo e fazer o bem não é peso, mas uma honra. Na verdade um ato de grandeza! "
#roneiportodarocha#ajudando#proximo
Aprendi a gostar de viver e ser feliz
Aprendi a gostar de viver e ser feliz.
#caiofernandoabreu#gostar#proximo#licao#vida#alegria#amorConsole alguém que esteja passando por um momento difícil
Não importa quem seja. Uma pessoa que estiver de luta, ou alguém que está passando por uma grave doença, ou pessoas com certas dificuldades. Escutar o que o outro tem a dizer e suas queixas é ótimo. N…
#proximo#amor#dicasAquele que desejar ver o Deus vivo face a face
Aquele que desejar ver o Deus vivo face a face, não o procure no vazio do firmamento de sua mente, mas no amor humano.
#amor#johannheinrichpestalozzi#proximo
Não importa qual seja a necessidade
Não importa qual seja a necessidade, sempre deve haver em nós a prontidão de espírito para servirmos.
#ajudando#caioluizetto#proximoE eu quase acredito em você
E eu quase acredito em você. Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado. Não me diga nada (ou me diga tudo). Não me olhe assim, você diz t…
#si#acredito#gostar#proximo#acreditar#fernandamello#amor
A grandeza do amor esta em ajudar
A grandeza do amor esta em ajudar. O amor maior é amar o proximo e ajuda-lo.
#dijalmaaugustomoura#amor#ajudando#proximo#soneto#maiorVamos imaginar que uns não desejam o mal
Vamos imaginar que uns não desejam o mal dos outros por causa da doença pegajosa ao dinheiro e ao poder, por saberem que, o que lhes pertencem por direito já lhes são demasiadamente suficientes.
#desejar#gilnunes#mal#proximo
A intolerância pode ser a manifestação egoísta de
A intolerância pode ser a manifestação egoísta de nosso ego ao ver em outros os erros que gostaríamos de cometer e não fomos capazes.
#proximo#gostar#egoismo#amor#edmilsonsilveiraNatal Solidário
Natal Solidário? Não seria apenas uma forma de alimentar o próprio ego em vez de ajudar o próximo? Existe alteridade ou somos todos egoístas? Que bom seria se o Natal fosse todos os dias, e não apenas…
#natal#ajudando#ricardodemouraborges#proximo
O homem bom não deseja o mal para
O homem bom não deseja o mal para o seu próximo, mas o homem mau não tem próximo.
#desejar#nyllmergello#humana#maldade#proximo#mal#criticas
A melhor esmola é aquela que
A melhor esmola é aquela que, quando as suas mãos estão vazias, você oferece ao próximo a ajuda que elas precisam receber.
#proximo#ajudando#helgirgirodo
Não quero que as pessoas sejam muito gentis
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas.
#janeausten#seguranca#pessoas#dedicatorias#fitas#retorno#despedida#especiais#feias#colegas