Mensagens e Frases com a tag: #primos
Pesquisar MensagensVocê é iluminada
Eu quero te agradecer por me fazer tão feliz e ser uma pessoa tão contagiante. Você tem luz dentro de si e ilumina todo mundo ao seu redor. Agradeço por ter você na minha vida, tão presente, sangue do…
#primos#loucos#felicidadeEnsaio sobre dinheiro
Ensaio sobre dinheiro.
Parabéns por dar algo para a maioria, a busca, a esperança, o resto a igreja já promete.
A sociedade vive deste jeito, teria mudança se percebessem?
Imagino qu…
EM NOME DO AMOR Fiz nascer-te pequenina Como a flor
EM NOME DO AMOR
Fiz nascer-te pequenina
Como a flor mais linda
Tão primaveril
Dei-te olhar cores de diamante
Te pintei, te fiz
Num toque juvenil.
Te lavei em …
Se você respeitou o próximo
Se você respeitou o próximo, como é feito não importa, o importante é ter feito
#lucasprimo#proximo#respeitar#primosHoje é o seu dia
Hoje é o seu dia! Parabéns pela data e parabéns pela pessoa que és.
Agradeço a Deus pela irmã e amiga, pela união e pelo apoio de sempre.
Você é uma mulher forte, segura, determinada, sens…
Primavera O sol vai surgindo O dia fica mais lindo As
Primavera
O sol vai surgindo
O dia fica mais lindo
As flores se desabrocham
Os pássaros se alegram
É primavera
Casais admiram a estação mais bela
O amor aflor…
Meu caro jovem primo
Meu caro jovem primo, se há algo que aprendi ao longo das eras é que você não pode desistir da família.
#primo#percyjackson#primos#desistir#poema#infantil#depoimento#prima#depoimentos#educacao
Meu primo
Meu primo, além de gordo era judeu. No bar mitzvah ele recebeu várias moedas de chocolate.
#gabrielmaccabee#primos#primo#depoimento#depoimentos#poema#prima#gordoEu sou assim… (Nilo Ribeiro)
Eu sou assim…
(Nilo Ribeiro)
De tão comum,
chego a ser complicado,
às vezes sou um,
outras, multifacetado
viver é divino,
viver é tentar,
viver é destin…
Conectados
Perto ou longe, isso não importa! O fato é que estou sempre conectada com você, primo! Seja por mensagens, por ligações, por redes sociais ou o que for. O nosso amor é mais forte do que qualquer empec…
#primos#foto#legendasFeliz Aniversário
Feliz Aniversário
Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas?
o sol sumiu;
a lua partiu…
Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos d…
Ter primos é crescer na melhor companhia
Ter primos é crescer na melhor companhia possível, e eu tive os melhores entre todos. Tenho a memória cheia de lindas lembranças que deixaram muitas saudades, e tudo porque passei a infância construin…
#primos#saudades#carinho#distante#prima#reflexao#vida#curtas#interessantes#perfeitasAmor de Primavera
Amor de Primavera
Estamos ainda no outono e não percebemos,
Os dias vão passando em grande velocidade,
Não conseguimos entender e nem analisar o que vemos,
Apenas ao olhar no e…
Considero demais
Eu te considero demais, e nunca quero que esse laço tão lindo se acabe, quero sempre estar ao seu lado, e saiba que você pode contar comigo a hora que você mais precisar.
#primos