EM NOME DO AMOR Fiz nascer-te pequenina Como a flor
EM NOME DO AMOR
Fiz nascer-te pequenina
Como a flor mais linda
Tão primaveril
Dei-te olhar cores de diamante
Te pintei, te fiz
Num toque juvenil.
Te lavei em aguas brandas
Modelei em busca
da sua perfeição
te levei ao raio lindo
pra que este vindo
te deste a benção
e depois de tudo pronto
tens meu coração
o seu maior valor
casa que você precisa
fiz nascer-te a vida
em nome do amor.
Mensagens Relacionadas
BEM MAIS DO QUE O AMOR…
BEM MAIS DO QUE O AMOR…
É a paixão como uma flor
brotando no jardim
pode ser como uma estrela
e ter início, meio e fim
ou pode ser como uma escolha
tornando-o em ho…
Eu te quero amor como te quero Para sempre
Eu te quero amor como te quero
Para sempre e sempre
Minha melodia dos meus dias
Que faz balançar que me faz feliz
Anjo do Amor
Anjo do Amor
Linda como uma flor
Única que traz sabor
Como um anjo que da cor
Inspiração do beija-flor
Encanta com seu esplendor
No mais leve frescor
Exalando…
O amor é como o desabrochar de uma flor
O amor é como o desabrochar de uma flor, precisa abrir pétala por pétala até que a flor esteja desabrochada, não há como pular partes nesse processo, se a flor não tivesse suas etapas nunca ficaria tã…
#amor#flor#wanessamarques
O amor é amor
O amor é amor. E como ele nem sempre é só flor, você tem que aprender, você vai, que amar também é sofrer.
#flor#amor#leticiamoura#sofrerO amor é como uma flor
O amor é como uma flor, precisa de um tempo certo para desabrochar, precisa de um tempo certo para crescer, porque se for tirada antes de brotar não possuirá o mesmo brilho, a mesma beleza.
#flor#michelyjbalbino#amor