Mensagens e Frases com a tag: #postumas

Pesquisar Mensagens

Soneto de separação

Soneto de separação
De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repe…

(…Continue Lendo…)

#calma#amigos#sorriso#grandes#falecimento#namorada#cartoes#rosas#dedicatorias#chefe

Vamos orar pelo nosso ente querido

Contamos com você, que ama e respeitanosso ente querido com carinho e querse despedir e homenagear seu nome namissa de sétimo dia. A nossa gratidãopela presença, pelo cuidado e orações.

(…Continue Lendo…)

#convite#setimo#agradecimento#missa#postumas

Procuro aceitar a verdade há sete dias

Há sete dias que eu tento recuperar, que procuro entender o incompreensível; que faço tudo para aceitar que minha avó querida e amada se foi para sempre. Vovó, descanse em paz.Sinto que hoje, serei ca…

(…Continue Lendo…)

#avo#postumas#setimo#falecimento#missa#saudade

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.
Fui …

(…Continue Lendo…)

#moralonge#cartas#pai#morte#chefe#diamante#setimo#famosos#trabalho#formatura

7 dias sem seu sorriso

Já faz 7 dias que a única coisa que carrego em meu peito é a saudade. Hoje celebramos a sua Missa de Sétimo Dia, ou seja, faz uma semana que você nos deixou e privou o mundo do seu sorriso.Ainda é dif…

(…Continue Lendo…)

#postumas#setimo#missa
Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido

Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido

Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido e amado mais seus pais no dia em que eles fecharem os olhos para sempre.

#poemas#versos#conselhos#conhecido#falecimento#filho#gravidas#setimo#falecido#indiretas
Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa

Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa

Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona.

#setimo#feitas#poesias#avo#incentivo#indiretas#pai#despedida#pessoas#perdeu
A morte é sempre e em todas as circunstâncias uma tragédia

A morte é sempre e em todas as circunstâncias uma tragédia

A morte é sempre e em todas as circunstâncias uma tragédia, pois, se não o é, quer dizer que a própria vida passou a ser uma tragédia.

#lindas#conforto#pensamentos#setimo#falecido#condolencias#pensamento#theodoreroosevelt#falecimento#pai
A morte não é nada para nós

A morte não é nada para nós

A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.

#palavras#pensadores#poema#goticos#adeus#filosoficos#filosofos#despedida#epicuro#postumas

Quando eu for, um dia desses, Poeira ou folha levada No vento da madrugada, Serei um pouco do nada Invisível, delicioso

Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso
Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olha…

(…Continue Lendo…)

#alguem#marido#falecido#postumas#depoimentos#quintana#filho#setimo#poemas#pensadores

Morrer

Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha …

(…Continue Lendo…)

#stevejobs#postumas#homenagens
A morte é a libertação total

A morte é a libertação total

A morte é a libertação total: a morte é quando a gente pode, afinal, estar deitado de sapatos.

#setimo#poemas#falecido#adeus#condolencias#mario#curtos#marioquintana#pensamento#palavras

É difícil dizer adeus à minha avó

Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.Não é fácil me despedir e aceitar que nã…

(…Continue Lendo…)

#setimo#falecimento#postumas#avo#despedida#saudade#missa
A moda é uma variante oblíqua de se lutar contra a morte

A moda é uma variante oblíqua de se lutar contra a morte

A moda é uma variante oblíqua de se lutar contra a morte. Ora na velhice tal luta é mais problemática. E é por isso que no velho a moda é mais ridícula.

#moda#postumas#civil#engenharia#idosos#luta#antiga#finalistas#fita#farmacia

De luto todos os dias, querido pastor

Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não …

(…Continue Lendo…)

#despedida#homenagem#postumas#pastor#adeus#luto