Mensagens e Frases com a tag: #pisar
Pesquisar Mensagens
E quando as pessoas descobrem o nosso ponto fraco
… E quando as pessoas descobrem o nosso ponto fraco. É sempre lá que elas irão pisar.
#outros#trodrigues#pisar
O paraíso é todo nosso
O paraíso é todo nosso! Precisamos apenas lá chegar, não preciso é nele pisar, é preciso apenas senti-lo e vivê-lo.
#pisar#outros#jorgetolim
Dis-Traído?
Dis-Traído?
Pisar em ovos?
Eu prefiro andar
Nas nuvens…
Sua missão precisa ser cumprida
Sua missão precisa ser cumprida, independente do julgamento alheio, desde que você não pise em ninguém!
#nannyedias#julgar#pisar#outros#pessoas
Não precisamos pisar em ninguém para passar por cima
Não precisamos pisar em ninguém para passar por cima;quando seguramos na mão de Deus.
#zarlanhilario#pisar#primeira#outros#comunhao
É com os tropeços que se aprende onde pisar
É com os tropeços que se aprende onde pisar!
#outros#dicastilho#pisarIdeal
Ideal
Toda estrada chega
Em algum lugar
Todo pé alcança
Onde quer pisar,
Mas é preciso
Um bucado de intuição
Uma certa locura
Um certo penar,
Vest…
Sobre amor e seus desencantos só posso dizer uma coisa
Sobre amor e seus desencantos só posso dizer uma coisa: ninguém vai mais pisar nas certezas que estão dentro do nosso coração.
#outros#pisar#swamipaatrashankara#desilusoes#amorDeve ser muito legal pisar em mim e me iludi ne
Deve ser muito legal pisar em mim e me iludi ne? Por que derrepente com a ironia do destino todos começaram a fazer isso. Poxa, voce sabe o que sinto por voce, pelo menos quando eu falo e verdade, nao…
#leonardoviniciussouza#destino#pisar#sofrer#outros#poemas#ironia
Aprenda a viver
Aprenda a viver, enfrentar os problemas da sua forma, da forma que achar mais adequada, sem pisar, sem desqualificar ninguém. Utilize do que você não tem para tornar algo.
#nathansantoos#pisar#outros
O preconceituoso quer pisar em mim como se eu fosse uva
" O preconceituoso quer pisar em mim como se eu fosse uva, mas vai ter que me engolir, porque sou vinho".
#outros#nicolasramanush#pisar
Que tal invertermos os papeis
Que tal invertermos os papeis? Tá na hora deu pisar um pouquinho…
#meuspensadores#outros#pisar
Poder se expressar com espontaneidade é muito importante pra mim
Poder se expressar com espontaneidade é muito importante pra mim. Se preciso 'pisar em ovos' pra falar com alguém, essa pessoa não é um amigo(a).
#outros#amizade#aliyahcarmelo#importancia#pisar
todo aquele que trilhar pelo caminho da sabedoria
todo aquele que trilhar pelo caminho da sabedoria, e pisar na calçada do seu próprio esforço, chegará sem dúvidas onde estão seus sonhos.
#pisar#anildomattos#outros#esforco
Ser justo e bom
Ser justo e bom, é como pisar um campo de minas. Temos de ser cautelosos, para que não tentem estoirar connosco.
#macdennis#pisar#outros