Não precisamos pisar em ninguém para passar por cima
Não precisamos pisar em ninguém para passar por cima;quando seguramos na mão de Deus.
#primeira#comunhao#zarlanhilario#outros#pisar 1.9KMensagens Relacionadas
Ansiedade é um mundo que você ainda não
Ansiedade é um mundo que você ainda não pisou e quando pisar estará cheios de “calos”.
#outros#eliastorres#pisar
Os cacos não são feitos para a gente pisar sobre eles, machucam os pés, devemos antes sim, juntá-los e com amor e paciência, reconstruir-se.
Os cacos
não são feitos
para a gente pisar
sobre eles,
machucam os pés,
devemos
antes sim,
juntá-los e com amor e paciência,
reconstruir-se.
Ser superior dos seus oponentes não lhe dá
Ser superior dos seus oponentes
não lhe dá o direito de pisar por cima neles.
Sim eu vi milhares de cegos que se
"Sim eu vi milhares de cegos que se julgavam serem justos vi os grandes e arrogantes pisar nos pequenos, entretanto, mesmo que os pequenos sangraram eles nada faziam em favor dos pequenos"
#outros#arrogantes#pisar#deboracarvalho#pessoasQuem sabe você quis se aprofundar na fábula
Quem sabe você quis se aprofundar na fábula, pisar mais fundo, ter sido capaz de fazer seu mundo… Faltou coragem e sobrou medo. Agora é hora de arregaçar as mangas, ir à luta, pisar na lama e tentar d…
#outros#pisar#andreanlubDeveria ter sido diferente
Deveria ter sido diferente. Eu deveria ter feito diferente.
Estava em minhas mãos e eu joguei tudo pro alto.
Quando pensei que estava fazendo o melhor pra mim,
na verdade estava toma…