Deve ser muito legal pisar em mim e me iludi ne

Deve ser muito legal pisar em mim e me iludi ne? Por que derrepente com a ironia do destino todos começaram a fazer isso.
Poxa, voce sabe o que sinto por voce, pelo menos quando eu falo e verdade, nao consigo mentir o que sinto como voce, nao consigo brinca com o sentimento das pessoas.
Por que voce faz isso comigo? eu acreditei nas suas palavras, na verdade eu sou muito tola mesmo, acreditando assim em tudo que as pessoas falam.
Agora a troxa aqui que sofre.
Ja corri muito atras de voce, e voce so pisando em mim, agora nao vai ser mais assim, cansei de ser idiota, nao vou mais atras de voce, se tudo que voce disse for verdade, voce vem conversa comigo, mas se nao for, vou saber que minha escolha foi certa.
De te esquecer.

#poemas#ironia#destino#outros#leonardoviniciussouza#sofrer#pisar 247

Mensagens Relacionadas

Devemos parar de sofrer por coisas imaginarias

Devemos parar de sofrer por coisas imaginarias e entender que nossas vidas dependem unica e exclusivamente de nossas ATITUDES e somente nós podemos decidir nosso futuro e o nosso destino, utilizando n…

(…Continue Lendo…)

#sofrer#joseapbarcelos
Se for pra sofrer

Se for pra sofrer

Se for pra sofrer!! que seja na Academia, pois la a dor traz resultados!!

#sofrer#feliperamos

O coração segue os pés E vai lenta

O coração segue os pés
E vai lenta e delicadamente
Seguindo rastros
Não se apega a obstáculos
Sofre um baque aqui outro ali
Mas é linha que não se desfaz
E juntos, …

(…Continue Lendo…)

#jacquelinebatista#sofrer

Ouço uma música, ela sempre me eleva. Há momentos em que não consigo saber o que esperar dessa vida cansativa e amedrontada. Há momentos em que não sei o quê e como fazer.

Ouço uma música, ela sempre me eleva.
Há momentos em que não consigo saber
o que esperar dessa vida cansativa e amedrontada.
Há momentos em que não sei o quê e como fazer.
Dias…

(…Continue Lendo…)

#miriapinheiro#sofrer
Se não for capaz de me fazer feliz

Se não for capaz de me fazer feliz

Se não for capaz de me fazer feliz. Por favor, nao me faça sofrer.

#daianef#sofrer