Mensagens e Frases com a tag: #perdemos
Pesquisar MensagensSe tudo na vida fosse só alegria
Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alg…
#poema#querer#mamae#damos#felicidade#bonitos#alegres#poemas#pequenas#lindos
O amigo deve ser como o dinheiro
O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.
#principais#citacoes#evangelicas#socrates#filosofos#poesias#trechos#curso#amizade#estrofes
Os homens estimam-vos conforme a vossa utilidade
Os homens estimam-vos conforme a vossa utilidade, sem terem em conta o vosso valor.
#valores#depois#humanos#cristaos#honoredebalzac#valor#damos#perdemosnão sei se realmente estou mudando ou me iludindo
não sei se realmente estou mudando ou me iludindo,mas me sinto melhor, menos angustiada, menos preocupada com o nosso futuro, quando eu parti, ainda tinha vontade de ficar, de estar com você, tínhamos…
#vontade#patriciafernanda#sei#viver#perdemos#sentindoQuando a matéria humana não for a forma
Quando a matéria humana não for a forma mais sustentável de segurança, a vontade de viver pode superar o óbvio.
Contradizendo a naturaza e fortalecendo a tese de que vida, será sempre… a maior d…
Sonhe
Sonhe, lute e agradeça!
#fim#agradecer#depoimento#tcc#dar#positivas#depois#agradecimento#dedicatorias#final” Amar é aquela vontade de viver
“” Amar é aquela vontade de viver o belo da vida
Vontade de rir sem parar por um motivo bobo
De correr e cair numa grama qualquer
Sabe aquela vontade de ver o mar
Respirar o ar…
Considero que tudo que aprendi
Considero que tudo que aprendi, de qualquer valor, foi de uma forma autodidata.
#perdemos#valor#charlesdarwin#darwin#depois#damos#charles
Eu posso estar com sono
Eu posso estar com sono, mas não vou dormir, não é sempre que tenho vontade de viver.
#viniciusdalves#viver#vontade#perdemos
Não podemos viver com medo da vida
Não podemos viver com medo da vida, pois com o medo, perdemos nossa vontade de viver, sem ele, aprendemos a crescer.
#leonardohuzzer#viver#perdemos#vontadeDe tanto sofrer já não sinto mais nada
“ De tanto sofrer já não sinto mais nada,só um grande aperto,perdi a vontade de viver,cansei de me esconder em sorrisos falsos,os cortes cada vez mais profundos ,mais o piores são cortes do meu coraçã…
#vontade#giulianaoliveira#perdemos#sofrer#viver