não sei se realmente estou mudando ou me iludindo

não sei se realmente estou mudando ou me iludindo,mas me sinto melhor, menos angustiada, menos preocupada com o nosso futuro, quando eu parti, ainda tinha vontade de ficar, de estar com você, tínhamos a promessa de um dia nos encontramos e ter um dia só nosso, eu precisava desse dia, todos os dia quando acordava eu esperava e imaginava quando aconteceria, e lembrava que faltava menos um dia para que chegasse… mas depois de ser ignorada, me senti profundamente ferida, claro que já estive mais ferida antes, mas eu achava uma desculpa para perdoar e aceitar novamente todas as dislaceradas que sentiria novamente em meu pobre coração, mas ser ignorada e rejeita por quem se ama é muito doloroso, é como se você nao existisse, como nunca fosse importante e tudo vivido seria uma mentira, eu sei que nao era mentira, você esta amadurecendo e se tornando um homem de verdade, e nao estou usando isso como desculpa novamente,nem me enganando, pois sei que nos afastarmos mesmo era o correto a fazer, e talvez nao houvesse outro modo de você distanciar meu coração, de congela-lo novamente, hoje á prefiro nao ter esse nosso encontro prometido, nao por medo do que pode acontecer, mas simplesmente por acha-lo desnecessário, tudo que tinha para ser tido ja foi falado, nao afaz sentido nos encontrarmos para falar novamente do passado, devemos abandonar nossos fantasmas… já nao acordo mais pensando em quanto tempo ainda falta para ser feliz, estou sendo feliz com os pequenos acontecimentos do dia a dia, com o trabalho, com a rotina, com preguiça do domingo, com a solidão da tarde ensolarada sem ninguem para visitar, a solidao ainda me remete a você, mas nao como um estado de profunda necessidade, apenas com saudosa memória dos momentos que passamos juntos, bons ou ruins, sorrisos e lagrimas derramadas nos fizeram ser quem somos hoje, e depois de quase um ano sem se emocionar, sem chorar por ter sofrido um diluvio, hoje volto a viver, e tenho novamente vontade de viver e nao de apenas existir como no ultimo ano.
as palavras que me descrevem hoje é alivio, e esperança.

#viver#vontade#patriciafernanda#sentindo#sei#perdemos 274

Mensagens Relacionadas

Admito que o futuro de mim roubou a

Admito que o futuro de mim roubou a vontade de viver o presente, a ansiedade de alcançar os objetivos traçados a longo prazo tira de nós a oportunidade de viver a realidade fora do mundo imaginário.

(…Continue Lendo…)

#vontade#perdemos#americofigueiredochinengue#viver
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nada nos tire a esperança
Nem a vontade de viver…
Que nada nos tire a confiança
Nem a fé que devemos ter…

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! Que nada nos tire a esperança Nem a vontade de viver… Que nada nos tire a confiança Nem a fé que devemos ter…

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nada nos tire a esperança
Nem a vontade de viver…
Que nada nos tire a confiança
Nem a fé que devemos ter…

#perdemos#melanialudwig#versos#viver#amizade#vontade

É através do amor que recebo de pessoas verdadeiras

É através do amor que recebo
de pessoas verdadeiras que
mantenho a vontade de viver
em plenitude.
Se a dor chegar uso o tempo
da melhor maneira, pois sei que
ela va…

(…Continue Lendo…)

#poemas#poema#depoimentos#viver#perdemos#vontade#irmajardim#irma#irmas#depoimento

Tomaram minha felicidade

“Tomaram minha felicidade, vontade de viver. Me roubaram, já liguei para a policia mas eles disseram que fiquei louca, mas sei que isso não é loucura, minha cicatrizes estão aqui por quê isto foi roub…

(…Continue Lendo…)

#vontade#felicidade#viver#perdemos#desconhecido

Que o passado não volte

Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver…Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!

(…Continue Lendo…)

#isabelrodrigues#viver#perdemos#vontade

Eu não sei o que fazer Perdi toda a vontade de viver E esse te querer Ta mudando todo o meu ser

Eu não sei o que fazer
Perdi toda a vontade de viver
E esse te querer
Ta mudando todo o meu ser
To amando a pessoa errada
A qual me deixou marcada
Nessa emoção
(…Continue Lendo…)

#vontade#sei#iankacardoso#amor#viver#perdemos#fazer#perdido