Se tudo na vida fosse só alegria
Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade.
Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor.
A vida é um antes, um durante e um depois.
Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanhã.
Mensagens Relacionadas
Rasgam-se as nuvens no céu estrelado, invade-se a vontade de gritar, o Sol mantém-se ao longe… calado, ouvindo o som do belo luar.
Rasgam-se as nuvens no céu estrelado,
invade-se a vontade de gritar,
o Sol mantém-se ao longe… calado,
ouvindo o som do belo luar.
A fada desperta do sono encantado,
com …
Revolução Da Alma
Revolução Da Alma
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a n…
De repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
De repente num momento fugaz,
os fogos de artifício anunciam
que o ano novo está presente
e o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz,
as taças se cruza…
Eu só consigo pensar em você
Eu só consigo pensar em você, minha amada imortal. Só posso viver plenamente com você ou não posso viver. Fique calma minha vida, meu tudo. Somente com a calma da consideração da nossa existência, alc…
#felicidade#recados#poemas#amada#amor#conselho#pensar#vida#imortal#ludwigvanbeethovenTrês verbos existem que, bem conjugados, serão lâmpadas luminosas em nosso caminho: Aprender, Servir e Cooperar.
Três verbos existem que, bem conjugados, serão lâmpadas luminosas em nosso caminho: Aprender, Servir e Cooperar.
Três atitudes exigem muita atenção: Analisar, Reprovar e Reclamar.
De três …
O que estou sentindo agora é uma alegria
O que estou sentindo agora é uma alegria. Através da barata viva estou entendendo que também eu sou o que é vivo. Ser vivo é um estágio muito alto, é alguma coisa que só agora alcancei. É um tal alto …
#poemas#cronicas#pequenas#viva#bonitos#felicidade#grades#clarice#alegria#poesias