Mensagens e Frases com a tag: #perdemos

Pesquisar Mensagens

É através do amor que recebo de pessoas verdadeiras

É através do amor que recebo
de pessoas verdadeiras que
mantenho a vontade de viver
em plenitude.
Se a dor chegar uso o tempo
da melhor maneira, pois sei que
ela va…

(…Continue Lendo…)

#irma#amor#irmas#depoimentos#viver#vontade#poemas#depoimento#irmajardim#biblica
A mulher que não consegue reconhecer o valor que

A mulher que não consegue reconhecer o valor que

A mulher que não consegue reconhecer
o valor que há em um botão de rosa,
não é merecedora de um jardim inteiro.

#depois#poemas#damos#augustobranco#perdemos#homenagem#mulher#menina#autoria#poema
Podemos perder tudo o que temos na terra

Podemos perder tudo o que temos na terra

Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!

#vontade#viniciusvighini#vida#viver#alegria#perdemos
Minha vontade é viver para sempre

Minha vontade é viver para sempre

Minha vontade é viver para sempre…
Só para te amar ainda mais.

#perdemos#viver#cibelydinnyz#vontade

Deus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre

Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando …

(…Continue Lendo…)

#especial#paulo#luto#sementes#setimo#poema#perdemos#falecimento#cartoes#gravidez
Não ha coisas úteis ou inúteis

Não ha coisas úteis ou inúteis

Não ha coisas úteis ou inúteis: a medida do seu valor está em nós.

#inuteis#valor#ricardoleon#perdemos#damos#depois
Se você tem vontade de viver e força

Se você tem vontade de viver e força

Se você tem vontade de viver e força de vontade pra vencer, você tem todo o resto!

#vencer#vontade#oliveirakeyth#viver#perdemos
Pense como foi incrível tudo o que passamos

Pense como foi incrível tudo o que passamos

Pense como foi incrível tudo o que passamos, todo aquele amor, toda aquela vontade de viver um felizes para sempre.

#perdemos#viver#jessicasodre#vontade
Por que tornamos o mundo melhor e mais bonito

Por que tornamos o mundo melhor e mais bonito

Por que tornamos o mundo melhor e mais bonito? Pra que as pessoas sintam vontade de viver e possam agradecer pelo dom da vida que ganharam.

#perdemos#gilnunes#vontade#viver