Mensagens e Frases com a tag: #pensamentos
Pesquisar MensagensCorrespondido
Como é bom amar uma pessoa e poder tê-la com você! Hoje em dia, tudo virou um joguinho de “quem se interessa menos”. Quando podemos amar de verdade e mostrar ao mundo que o sentimento é correspondido,…
#belos#amor#pensamentos#dez
A saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo
A saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo.
#marioquintana#trabalho#distante#tatuagem#amigo#desculpa#faculdade#brasileiros#reflexao#famosos
Quando um homem é bom amigo
Quando um homem é bom amigo, também tem amigos bons.
#despedida#encontro#pensamentos#pequenas#curtas#dedicatorias#pedido#casado#famosos#amigos
É necessário paciência para chegar em seus objetivos
É necessário paciência para chegar em seus objetivos.
#pensamentos#fabiohenriquelongo#curtos
Desistir de um objetivo sem ao menos tentar
Desistir de um objetivo sem ao menos tentar conquista-lo é para os fracos e não para os Forest's.
#imperador#marcoaureliosantospu5rei#marco#aurelio#pensamentos
Sempre gritei
Sempre gritei: abra vida, abra e me deixe entrar.
#pensamentos#ignaciodeloyolabrandao#curtos
Vamos viver o presente
Vamos viver o presente,
porque o futuro ainda não nós pertence.
Fazemos oque nos queremos pra reclamar do que nos fazemos"
"Fazemos oque nos queremos pra reclamar do que nos fazemos"
#pensamentos#curtos#zopalinha
As vezes o silêncio é a melhor resposta de uma pergunta
As vezes o silêncio é a melhor resposta de uma pergunta.
#pensamentos#brunosilverio#resposta#curtos#silencio
Ironia é querer ser dono daquilo que não se tem domínio
Ironia é querer ser dono daquilo que não se tem domínio.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Por onde passares deixe a marca da sua alegria de viver
Por onde passares deixe a marca da sua alegria de viver!
#michellemeneses#curtos#pensamentos#bonitas
Somente o mal me causa estranheza
"Somente o mal me causa estranheza, que continue assim."
#duplok#pensamentos#curtos
O amor é a única loucura de um
O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.
#rima#sonetos#loucura#williamshakespeare#namoro#reflexoes#tolos#william#sabios#amor
Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes
Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lagrimas salgadas, é só assim que sei…Talvez o amor seja para mim fado, fantasia e mais nada.
#tenho#culpa#falecimento#pensamentos#amor#triste#tristes#notas#valquiriacordeiro