Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes

Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes

Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lagrimas salgadas, é só assim que sei…Talvez o amor seja para mim fado, fantasia e mais nada.

#amor#culpa#falecimento#pensamentos#tristes#triste#valquiriacordeiro#tenho#notas 375

Mensagens Relacionadas

Não tenho culpa se meus passos são firmes

Não tenho culpa se meus passos são firmes

Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita… eu tropeço e caio de vez em quando. Mas só de vez em quando.

#perfeita#realmente#culpa#desconhecido#tenho
Eu não tenho culpa se me apaixonei

Eu não tenho culpa se me apaixonei

Eu não tenho culpa se me apaixonei. Se foi cedo demais não importa.. eu não vou deixar isso passar por medo! .

#kely#culpa#tenho
Não tenho culpa se o meu sorriso agride

Não tenho culpa se o meu sorriso agride

Não tenho culpa se o meu sorriso agride, ofendendo a quem não aguenta ver a minha felicidade!

#julioaukay#felicidade#bonitas#culpa#tenho
Eu me amo e isso deixa algumas pessoas com raiva

Eu me amo e isso deixa algumas pessoas com raiva

Eu me amo e isso deixa algumas pessoas
com raiva, eu não tenho culpa se elas ao se olharem no espelho, preferem se menosprezar

#culpa#tenho#raquelbastos

Veículo Apenas Não tenho culpa se esse veículo, desperta o lado escondido, sufocado, subordinado do ser.

Veículo Apenas
Não tenho culpa
se esse veículo,
desperta o lado escondido,
sufocado,
subordinado
do ser.
Se esse veículo
desnuda ideia,
caras, mod…

(…Continue Lendo…)

#culpa#fatimar#tenho

Eu não tenho culpa de te sentir tão

Eu não tenho culpa de te sentir tão perto mesmo tão longe, não tenho culpa também desse sentimento intenso que flui aqui dentro. A culpa é sua, que me deixou frágil, debilitada, entregue e apaixonada.…

(…Continue Lendo…)

#culpa#tenho#indomada