Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes
Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lagrimas salgadas, é só assim que sei…Talvez o amor seja para mim fado, fantasia e mais nada.
#amor#culpa#falecimento#pensamentos#tristes#triste#valquiriacordeiro#tenho#notas 375Mensagens Relacionadas
Não tenho culpa se meus passos são firmes
Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita… eu tropeço e caio de vez em quando. Mas só de vez em quando.
#perfeita#realmente#culpa#desconhecido#tenho
Eu não tenho culpa se me apaixonei
Eu não tenho culpa se me apaixonei. Se foi cedo demais não importa.. eu não vou deixar isso passar por medo! .
#kely#culpa#tenho
Não tenho culpa se o meu sorriso agride
Não tenho culpa se o meu sorriso agride, ofendendo a quem não aguenta ver a minha felicidade!
#julioaukay#felicidade#bonitas#culpa#tenho
Eu me amo e isso deixa algumas pessoas com raiva
Eu me amo e isso deixa algumas pessoas
com raiva, eu não tenho culpa se elas ao se olharem no espelho, preferem se menosprezar
Veículo Apenas Não tenho culpa se esse veículo, desperta o lado escondido, sufocado, subordinado do ser.
Veículo Apenas
Não tenho culpa
se esse veículo,
desperta o lado escondido,
sufocado,
subordinado
do ser.
Se esse veículo
desnuda ideia,
caras, mod…
Eu não tenho culpa de te sentir tão
Eu não tenho culpa de te sentir tão perto mesmo tão longe, não tenho culpa também desse sentimento intenso que flui aqui dentro. A culpa é sua, que me deixou frágil, debilitada, entregue e apaixonada.…
#culpa#tenho#indomada