Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar Mensagens
Ahh meu deus
Ahh meu deus!! . ele não para… Quer que eu pare?.. Eu só paro se você garantir que não sentiras falta… porque quando eu paro eu paro seco.. meus freios são : ABS.
#paulobatistadossantos#primeira#comunhaoObrigado por tudo
Obrigado por tudo! .
Obrigado por me amar.
Ou ter apenas coragem de dizer: Eu te amo!
Não é fácil me amar, e eu sei disso.
Sou errante, falho e imperfeito.
Sou mesquinho…
Mesa farta de pães e bebidas
Mesa farta de pães e bebidas, mas a alma faminta e com sede. Faminta de amor e com sede de justiça.
#paulobatistadossantos#bebida
Quando os alunos começar a estudar sem pensar
Quando os alunos começar a estudar sem pensar no dia da prova, e sim pensando em aprender, tudo sera mais fácil. Porque quando ele aprende, a prova perde o valor! .
#estudar#aprender#volta#pensando#paulobatistadossantos#poesias#estudante#aulas#alunosNunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz
Nunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz, nunca deixe que as criticas te empeçam de realizar os seus sonhos, nunca deixe que as pessoas te impeçam de sonhar. Você é capaz, só precisa acredita…
#mulheres#paulobatistadossantos
Eu agradeço sempre a Deus por ele ter
Eu agradeço sempre a Deus por ele ter colocado você em meu caminho. Porque se você é especial para mim, imagina para Ele, Afinal você é uma das filha dele.
#deus#caminho#agradecimento#primeiracomunhao#colocou#agradecimentos#paulobatistadossantosVivemos preocupados com a estética
Vivemos preocupados com a estética. As vezes monstros por dentro mas por fora bonecas. Sempre procurando bens materiais, temos o que precisamos mais sempre queremos mais.Sempre pensando em nós mesmo, …
#paulobatistadossantos#estetica
Eu só perco meu tempo com quem eu gosto
Eu só perco meu tempo com quem eu gosto, e com coisas que me da prazer.. Não bajulo ninguém e odeio tapinhas nas costas.
#paulobatistadossantos#gosto
Dia nublado
Dia nublado, dia chuvoso e sem sol.
Mas esta tudo bem, porque eu também estou meio nublado, meio chuvoso e sem luz.
Hoje o dia esta a minha cara! .
Sem o sol não existiria vida na terra
Sem o sol não existiria vida na terra, sem as estrelas nossas noites seriam bem piores.. nem o sol, nem as estrelas escolhem por quem brilhar, apenas brilham. Simples e solitariamente no Céu.
#paulobatistadossantos#vida#brilhar#estrela#brilhaA vida é feita de escolha
A vida é feita de escolha, e eu fiz a minha.
Está fácil?
Não esta fácil, mais nada é fácil.
Sei lá estou ficando velho e sentimental, as vezes bate aquela saudade que meus olhos ench…
Dizem que o sol nasce para todos
Dizem que o sol nasce para todos, mas para alguns o céu esta sempre nublado! .
#nublado#paulobatistadossantos#tempo
Nossa
Nossa!!! quando eu penso que estou sozinho, você aparece em meus pensamentos… e isso me basta! .
#sozinha#pessoa#paulobatistadossantos
Parei de acreditar no destino e passei a acreditar em mim mesmo
Parei de acreditar no destino e passei a acreditar em mim mesmo…Parei de gastar horas sonhando e passei a gastar meu tempo realizando! .
#paulobatistadossantos#acredita#si#acreditar
Amar o belo é fácil
Amar o belo é fácil, amar as virtudes também é fácil. Difícil mesmo é amar o feio, os desfeitos, as burrices e tudo mais!
#belo#feio#paulobatistadossantos