Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar MensagensNão tenho o direito de olhar em seu olhos
Não tenho o direito de olhar em seu olhos,ouvir sua voz ou mesmo tocar em seu corpo, com um simples e leve abraço. Mas eu tenho um lugar onde tudo é permitido, e nesse lugar você esta sempre presente …
#voz#ouvir#paulobatistadossantos
Tem funcionário que nem fede e nem cheira
Tem funcionário que nem fede e nem cheira, mas tem funcionário que sem ele, a empresa não existiria! .
#homenagem#funcionarios#profissional#reconhecimento#paulobatistadossantos#empresa
Gabriel meu filho me escuta
Gabriel meu filho me escuta.
Esperamos de você boa conduta.
Fica esperto e não caia em arapucas.
E nem enfie sua mãozinha em cumbuca.
O povo quer tudo fácil
O povo quer tudo fácil, e não valoriza o que conquista, porque tudo que vem fácil perde o encanto, e o que realmente deveria SER valorizado, não tem nenhum encanto! .
#valor#encanto#pessoas#perder#paulobatistadossantos#dao
Ahh meu deus
Ahh meu deus!! . ele não para… Quer que eu pare?.. Eu só paro se você garantir que não sentiras falta… porque quando eu paro eu paro seco.. meus freios são : ABS.
#paulobatistadossantos#comunhao#primeira
Quando os alunos começar a estudar sem pensar
Quando os alunos começar a estudar sem pensar no dia da prova, e sim pensando em aprender, tudo sera mais fácil. Porque quando ele aprende, a prova perde o valor! .
#alunos#pensando#aulas#estudante#volta#paulobatistadossantos#aprender#estudar#poesias
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz. Não tenho tempo para nada, estou sempre preocupado em ser feliz!
#feliz#paulobatistadossantos#reflexao
O que adianta ir na igreja
O que adianta ir na igreja, fala de Deus, falar de amor, se não conseguir se libertar do ódio? São tantos falando de Deus, mas o coração cheio de ódio e rancor.
#primeiracomunhao#paulobatistadossantos#odio
Se você ama alguém de verdade não há
Se você ama alguém de verdade não há necessidade de entender.
#alguem#paulobatistadossantos#verdade#ama
Meu mais importante diploma foi a vida que me deu
Meu mais importante diploma foi a vida que me deu, na escola da vida nosso mestre sempre será o tempo.
#paulobatistadossantos#reflexaoTudo passa
Tudo passa.
Os anos passam, a vida passa! .
Tudo se transforma.
A criança cresce, o jovem fica adulto! .
Nada é para sempre.
Um dia somos pego de surpresa, na esquina ou …
Sempre tenho respostas diferentes
Sempre tenho respostas diferentes, e nem me incomoda se as perguntas são iguais! Deve ser porque não tenho opinião formada.
#perguntas#paulobatistadossantos#diferentes#iguaisSaudade
Saudade!
Palavra com sete letras, não sei o que significa.
E quem deu o significado dela no dicionario, talvez nunca sentiu saudade.
Pois se tivesse sentindo, não daria um significa…
É difícil achar alguém que gosta de mim
É difícil achar alguém que gosta de mim, apenas de mim, e não do que pode obter de mim..
#paulobatistadossantos#gosta#ninguemNão tenho vocação para ser Deuses
Não tenho vocação para ser Deuses.
Tenho defeitos e virtudes, Sou feliz, tenho humildade para reconhecer meus erros e sensibilidade para receber criticas, e os nãos da vida jamais me assustaram! .