Amo tanto a poesia Que só lembrar que ela
Amo tanto a poesia
Que só lembrar que ela existe
viro andorinha sorrindo no céu in calmaria.
Mensagens Relacionadas
A cada gesto e movimento estarei sempre
A cada gesto e movimento estarei sempre prostada junto ao trono do amor que me consome…
#passaros#andorinhamasusa#poesias
Faça sua parte
Faça sua parte, mesmo que alguém diga: “Uma andorinha não faz verão, ou, uma só pessoa não é multidão.” Afinal, cada um irá dá conta de si mesmo.
#humbertoqueiroz#passarosO penhasco da águia
O penhasco da águia
Por detrás do vidro do terrário
os répteis
estranhamente imóveis.
Uma mulher pendura roupa
em silêncio.
a morte é uma calmaria.
Pelo fundo…
Culpam demais a andorinha que tenta fazer sozinha o seu verão
Culpam demais a andorinha que tenta fazer sozinha o seu verão, quando deveriam culpar a outra milhares de covardes que não a querem acompanhar
#janicelio#passaros#comunhao#primeira
Nós não fomos ensinados à enxergar a verdade
Nós não fomos ensinados à enxergar a verdade! O sistema nos ensinou a ser cegos, só abrem os olhos quem não se permite ser enganado.
#poesias#passaros#walaguiaesteves
Ah! Se eu fosse como tu és, pequena Andorinha. Iria, só iria sem voltar. E se o vento quisesse, um dia iria te encontrar… Enfim purificada por outros ares.
#isabellablanco#passaros