Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensDEUS é tão perfeito… Que na sua infinita sabedoria vai agindo calmamente quando nossa alma anda em sofrimento.
DEUS é tão perfeito…
Que na sua infinita sabedoria
vai agindo calmamente
quando nossa alma anda em sofrimento .
É quando em silêncio…
Ele nos mostra a saída!
Vai t…
NOSTALGIA Deito-me na solidão Coração na mão Desvario ansioso Peito ferido Silêncio sem
NOSTALGIA
Deito-me na solidão
Coração na mão
Desvario ansioso
Peito ferido
Silêncio sem sentido
Suspiro na contramão.
Não há outro lugar para ir
a não s…
Aquiete
Aquiete!
O tempo de Deus é capaz de dar todas as respostas!
Felicidade é poder tocar e sentir com alma as coisas mais simples da vida.
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita…
Já pode se sentir pleno.<…
AMOR
AMOR
Sempre hei de re-pousar
meu coração
n'algum lugar
em que eu me aqueça
em tuas
primaveras .
Pois o meu amor
por ti
é como pétala de flor
…
Gosto dessa minha travessia em caminhar nos meus profundos desertos
Gosto dessa minha travessia
em caminhar nos meus profundos
desertos .
Não é desespero não .
É alento!
Gosto de me sentir solitária
num canto .
O meu melhor m…
Estou numa fase da vida Que não preciso agradar ninguém
Estou numa fase da vida
Que não preciso agradar ninguém.
Se gostar de mim… Ótimo!
Se não… Passe bem!
Gente que já acorda nas nuvens
Gente que já acorda nas nuvens,
com música nas alturas e
debruçada in poesia .
rsrs…
Eu sempre choro quando escrevo sobre Deus
Eu sempre choro
quando escrevo sobre Deus .
Sinto-o bem aqui .
É um instante de muita Paz.
Coragem é não dar ouvidos aos tolos
Coragem é não dar ouvidos aos tolos.
É seguir seu caminho com fé,
Deus e alma!
Por mais que o mundo me deixe pra baixo Por mais que a vida me vire pelo avesso Por mais que pessoas tentem me empurrar no chão …
Por mais que o mundo
me deixe pra baixo
Por mais que a vida
me vire pelo avesso
Por mais que pessoas tentem
me empurrar no chão…
Que eu jamais me desvie do belo
(…Continue Lendo…)
PAI
PAI
Hoje não te pedir nada…
Nada…
Apenas lhe Agradecer!
Agradecer pela família
Agradecer pelos meus amigos
Agradecer pelo pão de cada dia
Agradecer por me da…
Deixe que Deus tome conta da tua vida Deixe
Deixe que Deus tome conta da tua vida
Deixe que Deus aqueça de paz teus dias
Deixe que Deus aquiete tua alma
Deixe que Deus silencie tuas dores
Deixe que Deus cure tuas feridas…
Sou Amada Por Deus Por minha família Pelos meus amigos Pelos que
Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram…
Por isso estou sempre Feliz e em Paz! …