Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
Saudades tenho mesmo
Saudades tenho mesmo…
Daquela que um dia me deu a luz e
mesmo antes de eu chegar ao mundo
Me sorriu :
Minha Mãe!
Eu sempre agradeço pela vida
Eu sempre agradeço
pela vida!
Apesar dela não ser sempre assim…
Tão fácil!
Mas só o fato de respirar e poder
sentir a presença de Deus em mim…
Já me vale à pena t…
A vida é Doce Sim ! Nós é quem temos aquela velha mania de nos amargar com coisas pequenas e que não valem à pena.
A vida é Doce Sim!
Nós é quem temos
aquela velha mania de nos amargar
com coisas pequenas
e que não valem à pena .
Adocemos então os nossos dias…
O tempo é um velho sábio e paciente descansando
O tempo é um velho sábio e paciente
descansando seus anseios nos ponteiros da fé .
Sabe que tudo só acontece na hora que Deus quer.
Gosto de gente guerreira Que sabe o que quer Que
Gosto de gente guerreira
Que sabe o que quer
Que toca sua vida sem
agredir e nem ferir ninguém
Que supera suas dores com
força, sabedoria e encanto
Que carrega no p…
Ah, meu amor
Tu és o meu encanto
O bem te vi do meu pensamento
Eu te amo tanto
Óh meu Deus não me deixas Não me deixas
Óh meu Deus não me deixas
Não me deixas absorver a maldade
lá fora
Tenho sede de mares azuis
Pardais e jardins
Voos de borboletas em rodopios
por entre purezas
(…Continue Lendo…)
Eu moro num lugar Onde o silêncio faz seu
Eu moro num lugar
Onde o silêncio faz seu ninho
o beija flor beija o mar
e a calmaria enamora o luar.
Gosto muito de ficar no Silêncio
Gosto muito de ficar no Silêncio…Suave…
Conversando a sós com Deus.
Pois somente Ele sabe tudo que se passa aqui dentro.
Não é a ausência É a presença Não é a
Não é a ausência
É a presença
Não é a indiferença
É a convivência
Não é a desistência
É a assistência
Não é a malevolência
É a benevolência
Não é a apar…
A felicidade é um menino traquino jogando bola.
A felicidade é um menino
traquino jogando bola.
Florindo nos olhos
a eternidade do seu instante
sem pressa
sem preocupação
sem julgamento
sem querer saber se …
GRITO
GRITO
É tão triste
ver a vida que Deus nos deu
com tanto amor indo assim
embora!
Ninguém faz Nada .
Os grandes tapam os olhos .
Colocam suas vendas do descas…
Já é tarde… Muito tarde Mas os passarinhos da saudade resolveram fazer morada aqui em sentinela!
Já é tarde… Muito tarde
Mas os passarinhos da saudade
resolveram fazer morada aqui em sentinela!
Estão em romaria, todos a cantar
teu rosto lindo no pensamento
e debruça…
AMOR Ainda que silencies e fujas de mim
AMOR
Ainda que silencies e fujas de mim…
Estarei aqui ,
no mesmo lugar e
com a porta bem aberta .
Porque no fundo os poetas
inda que cegos
inda que errantes
(…Continue Lendo…)