Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensDAS SABEDORIAS DA VIDA
DAS SABEDORIAS DA VIDA
Algum dia você já ficou frente a frente
com uma pessoa desequilibrada gritando
sem parar na sua direção?
E você simplesmente a olhou de cima a baixo sere…
O amor verdadeiro não mede tempo
O amor verdadeiro
não mede tempo, distância e nem diferenças.
É âncora e fortaleza pra vida inteira.
A vida amarga arde mói inquieta queima tantas … Ah tantas vezes!
A vida amarga
arde
mói
inquieta
queima tantas… Ah tantas vezes!
Nem sempre estamos
a postos
prontos e atentos!
Quem pensa que anda no céu
todo o…
Ninguém pode prever o tempo nem segurá-lo à força
Ninguém pode prever o tempo
nem segurá-lo à força
e nem sugerir regras para ele
além de Deus!
Ninguém…
Se fosse assim…
Nem haveriam criado os guardas-chuvas
…
Ainda lembro dos meus tempos de infância Tempo em que
Ainda lembro dos meus tempos
de infância
Tempo em que o riso
estava sempre contido nas
minhas andanças .
Tudo era motivo de alegria
De festa
De música
D…
O meu amor é meio louco ciumento
O meu amor é meio louco
ciumento ,egoísta ,imediatista… Intenso!
Não é nada paciente e
nem sabe amar perfeito.
Mete logo o dedo no bolo
é ansioso
faz confusão
(…Continue Lendo…)
CASULO Quero silêncio
CASULO
Quero silêncio…céu… vento… solidão… meu mundo…
As vezes sinto a vida passar muito depressa!
Quisera ver a cor do invisível
quase muda
vestindo minha alma
de…
Gosto de ser livre
Gosto de ser livre!
Se eu pudesse me vestiria
de borboleta
de pássaro
ou quem sabe de anjo
e sem rumo
sem amarras
sem cobranças
por aí
pelo vento voava.
Meu Amor mora pertinho da natureza
Meu Amor
mora pertinho da natureza .
Os pássaros brincam felizes e leves
na grandeza da sua delicadeza
as flores brotam poesia
na sensibilidade dos seus olhos
o mar…
É que ainda insisto em acreditar no Amor! Mesmo com tantas desilusões Mesmo com tantas partidas Mesmo com tantos traumas Mesmo com tanto sofrimento Mesmo com tanta dor…
É que ainda insisto em acreditar no Amor!
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor…<…
Benditos sejam os sensíveis às dores do mundo Os que não se maquiam e nem vivem de aparência Os que não se envaidecem por nada moribundo Os que carregam nos olhos o dom da essência.
Benditos sejam os sensíveis às dores do mundo
Os que não se maquiam e nem vivem de aparência
Os que não se envaidecem por nada moribundo
Os que carregam nos olhos o dom da essência.<…
Ahh
Ahh… Mãe
Em qualquer estrela que estiver
Receba o meu amor com infinda saudade.
PAZ No fundo
PAZ
No fundo…no fundo…
Tudo que nós queremos
é um canto de Paz .
A vida nos implora por isso!
O corre corre dos dias nos faz cansar
e esquecer do que nos apraz .
(…Continue Lendo…)
A vida é Doce Sim ! Nós é quem temos aquela velha mania de nos amargar com coisas pequenas e que não valem à pena.
A vida é Doce Sim!
Nós é quem temos
aquela velha mania de nos amargar
com coisas pequenas
e que não valem à pena .
Adocemos então os nossos dias…