NOSTALGIA Deito-me na solidão Coração na mão Desvario ansioso Peito ferido Silêncio sem
NOSTALGIA
Deito-me na solidão
Coração na mão
Desvario ansioso
Peito ferido
Silêncio sem sentido
Suspiro na contramão.
Não há outro lugar para ir
a não ser me assistir
de perto na caverna
vazia de mim.
Um grito sufocado doma
meus sentidos
e me faz refém.
E todos os cantos espelham
sobre meu corpo
o murmúrio
o cansaço
o desaprumo
o enredo nostálgico
de um amor puro
que um dia desenhei
Mas que por um destino atroz…
Não vivi.
Sob espinhos adormeci.
Mensagens Relacionadas
Eu cessei o choro
Já sofri demais por quem não merecia nenhuma das minhas lágrimas de amor. Hoje não as desperdiço mais com quem não merece. Dei a volta por cima e voltei a sorrir, até porque minha felicidade não depen…
#coracao#ferido
não sei quanta dor esse velho coração pode aguentar
não sei quanta dor esse velho coração pode aguentar…tão ferido por amar…não quer aceitar que você seja o remédio para lhe curar
#douglasleandrodeassis#coracao#amor#ferido
Não entendo meu coração esta "ferido" e amando
Não entendo meu coração esta "ferido" e amando ao mesmo tempo!
#ferido#coracao#luanaizabeli#amorMeu coração está ferido sem saber como me
Meu coração está ferido sem saber como me refazer ou me erguer, pois ninguém sabes a dor que sinto;
Vivo a esperança de tudo mudar e conseguir transpassar as ilusões sem deixar perder a restitui…
Um coração por mais ferido que esteja
Um coração por mais ferido que esteja, quando ama, a cada batida / pulsada, explode de amor, mesmo quando o sentimento não é correspondido!
#ferido#coracao#amor#leandrohenriquebispooliveira
Pois é
Pois é, eu aqui mais uma vez, com o coração ferido, com mais esperanças em vão.
#ferido#coracao#joaocorazza