DEUS é tão perfeito… Que na sua infinita sabedoria vai agindo calmamente quando nossa alma anda em sofrimento.
DEUS é tão perfeito…
Que na sua infinita sabedoria
vai agindo calmamente
quando nossa alma anda em sofrimento .
É quando em silêncio…
Ele nos mostra a saída!
Vai tecendo nosso Re(começo)!
Nos abençoa
Nos protege
Nos cuida todo o tempo
Mesmo sendo nós tão imperfeitos!
Aos olhos do mundo…
Não somos Nada .
Mas para Ele…
Sempre seremos menina
dos seus olhos…
Seus filhos amados .
E a Ele nos resta, todos os dias ,dizer:
Pai Muito Obrigado!
Mensagens Relacionadas
Um passo de cada vez
Um passo de cada vez, mas se quizer que seu caminho seje perfeito deixe Deus conduzir cada passo que você der.
#perfeito#mirianlyrio#primeiracomunhao#deus
Orar não é colocar Deus no nosso tempo
Orar não é colocar Deus no nosso tempo, mas é fazer com que nos coloquemos no tempo de Deus. O tempo perfeito.
#deus#primeira#comunhao#perfeito#brunocidadao
Pra minha felicidade
Pra minha felicidade, somente Deus é perfeito. E a minha imperfeição me faz ser isso que sou. Simplesmente eu.
#deus#fabionicacio#perfeito#primeiracomunhao#felicidade#bonitas
Amor é plenitude
Amor é plenitude. Não há escolhas no amor, tudo é aceito! Seres imperfeitos que escolhem.
#oamoreperfeito#perfeito#deus