Por mais que o mundo me deixe pra baixo Por mais que a vida me vire pelo avesso Por mais que pessoas tentem me empurrar no chão …
Por mais que o mundo
me deixe pra baixo
Por mais que a vida
me vire pelo avesso
Por mais que pessoas tentem
me empurrar no chão…
Que eu jamais me desvie do belo
Nem perca a força
a serenidade
a sabedoria
a sensibilidade e
a paz no coração.
Mensagens Relacionadas
Tu, pessoa nefasta
Vê se afasta teu mal
Teu astral que se arrasta tão baixo no chão
Tu, pessoa nefasta
Tens a aura da besta
Essa alma bissexta, essa cara de cão
Rez…
Quantas quantas vezes a gente se deprime
Quantas quantas vezes a gente se deprime, ai você chora, fica mais baixo, e a gente desaba e tudo o que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes …
#baixo#guilhermedesaO amor é feito de altos e baixos
O amor é feito de altos e baixos, momentos bons e ruins. Apenas lembre-se de guiá-lo nessa montanha russa de emoções, pois um caminho errado pode ser fatal para o seu coração.
#amor#baixo#marlonfangerrodrigues
Fujo sempre dos que riem de tudo pois
Fujo sempre dos que riem de tudo pois ou são loucos ou vivem a vida por tão pouco.
#ricardovbarradas#baixo
Incrível como é o ser humano
Incrível como é o ser humano, daqui de baixo do viaduto eu vejo tudo diferente.
#baixo#rapperbreakdown