Mensagens e Frases com a tag: #palavras
Pesquisar MensagensVerdadeiramente linda és você
Verdadeiramente linda és você, mulher graciosa e tão bela que domina os meus pensamentos, desatinando os meus desejos entrelaçado com o prazer;
Desejo invadir-te e decifrar os teus enigmas mais …
Que mais dá
Que mais dá, procurar a felicidade, se ela está em si mesmo.
#antonioalmeida#bonitas#belas#palavrasNosso amor não deu certo
Não é o dizer adeus que custa tanto. Não é o largar de nossas mãos, nem o prosseguirmos caminhos distintos. O que dói profundamente é a despedida de algo que julgávamos ser eterno. O que entristece é …
#carta#sentimentos#despedida#eterno#palavras#carinho#ex#lembrancas#dor#sonhos
Felicidade é nada mais que aceitar trancos
Felicidade é nada mais que aceitar trancos e barrancos com plenitude e um sorriso de quem sabe que a tristeza não é eterna.
#belas#sabe#helenefrancoise#sorriso#bonitas#palavras
Palavras o vento leva
Palavras o vento leva . Atitudes o corpo consome.
#vento#palavras#alyssondrick
[…]Mais aprendi que a felicidade é uma opção.
-Fazendo meu filme
Memórias de um amor
Ter você do meu lado é viver feliz sempre…
Pois uma vida inteira do seu lado não é o bastante
para dar-te todo amor que sinto.
Vivo de sentimentos e sonhos,
e me alimento de am…
Seus olhos refletem a alegria de viver
Seus olhos refletem a alegria de viver..
Da sua boca saem palavras que me fazem estremecer…
Numa timidez louca, me escondo para não te perder.
É melhor ser rei do teu silêncio do
É melhor ser rei do teu silêncio do que escravo das tuas palavras.
#silencio#escravos#williamshakespeare#palavrasVamos amar
Não precisei olhar para você mais do que uma vez para saber que eu estava apaixonado. E no mesmo instante que caí de amores, senti que precisava estar com você outra vez, ficar com você para sempre, s…
#interessantes#reflexao#eterno#nova#amor#amo#bonitas#romanticas#vida#palavras
Eu sou o coração
Eu sou o coração, não sou o cardiologista.
#gessinger#palavras#coracao#tocam#humberto#humbertogessingerAmar é
Amar é…
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com v…
É tão belo levantar e ter a alegria
É tão belo levantar e ter a alegria de dizer que irá fazer mais por Cristo.
#depoimentos#pensamentos#belas#bonitas#augustocesar#lindos#curtos#palavras
A felicidade esta na sua mao
A felicidade esta na sua mao, mais tem que saber usa-la
#palavras#belas#carolinayume123#bonitas