Mensagens e Frases com a tag: #otimismo
Pesquisar Mensagens
Uma Constituição que faça entrar nos seus elementos
Uma Constituição que faça entrar nos seus elementos a humilhação do soberano ou do povo, deve, precisamente, ser derrubada por um deles.
#madamedestael#otimismo#humilhacao#humilhar#pessoasSugestões
CELEBRE! Á cada novo dia.CULTIVE! Tudo que você recebeu de bom.ENTRE EM CONTATO COM VOCÊ! Toque-se, ame-se, esteja em paz consigo.SEJA CRIATIVO! A criatividade sempre ajuda.PLANEJE! Não ande sem rumo.…
#otimismo#anajacomoSonhe para ir mais longe
Conhece a fábula da cenoura presa ao cavalo? Ao vê-la em sua frente – pendurada em um pedaço de pau amarrado sobre as costas do animal -, o cavalo avança sempre, para alcançá-la! O truque é mantê-la p…
#pedrohenrique#otimismoObrigada por estar ao meu lado
Meu amor, hoje é o nosso aniversário de namoro de 1 ano, e eu fico muito feliz por isso. O nosso namoro, você, a sua bela família, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida.
Agradeç…
Uma pessoa continua a trabalhar porque o trabalho
Uma pessoa continua a trabalhar porque o trabalho é uma forma de diversão. Mas temos de ter cuidado para não deixarmos a diversão tornar-se demasiado penosa.
#diversas#curta#amigas#dedicatorias#poemas#formandos#seguranca#agradecimento#retorno#dedicatoriaDance tua vida
Faça um palco da tua vida…Monte um cenário das tuas lembranças e comessea dançar no teu silêncioContinue dançando em cima das tuas lágrimas,até mesmo pelo amor que te fugiu…Dance sozinho aos passos do…
#virginiamello#otimismoRefaço minha agenda
Que vantagem levo em: Ficar pensando na criança que já fui? QUERO SER CRIANÇA AGORA! Prender-me à adolescência que perdi? EU POSSO SER JOVEM AGORA! Chorar as escolas que deixei? TENHO CHANCE DE APREND…
#otimismo#vanessahaasEnxergo bondade em todo mundo
Enxergo bondade em todo mundo, porque sempre acredito que o bem supera todo mal que existe.
#benstein#richardmdevos#brianwilson#otimismoAgradeço a Deus, meus amigos e minha família
Nada neste mundo se conquista sem a ajuda das pessoas ao seu redor, por isso, tenho muito a agradecer. Hoje estou me formando e olho ao redor e vejo pessoas muito especiais, sem as quais, eu não teria…
#senhor#amigos#sorriso#otimismo#formatura#especial#sonhos#evangelicas#nunca#vencer
Jamais perca
Jamais perca seu equilíbrio. Por mais forte que seja o vento da tempestade, busque no seu interior o abrigo.
#esperanca#autoajuda#otimismo
Não desanima agora não
Não desanima agora não, ainda tem muita coisa pra acontecer, o mundo vai girar e tudo vai se acertar!
#monalisamacedo#otimismo#clarissacorrea
Nossa maior fraqueza está em desistir
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.
#monografia#belas#perseveranca#fraqueza#fortes#professor#formandos#impacto#sucesso#dedicatoria
A vida é curta
A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir.
#fernandoanitelli#incentivo#bonitas#legais#reflexao#otimismo#motivacao#bobmarleyLembre-se sempre
Lembre-se sempre: Cada dia nasce de um novo amanhecer, e cada novo amanhecer traz uma nova oportunidade de recomeçar. Tenha uma Excelente Segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)
#poemas#positivas#novo#curtas#positividade#otimismo#esperanca#amanhecer#priscillarodighiero