Mensagens e Frases com a tag: #numaboa
Pesquisar Mensagens
Você deve ter se questionado várias vezes se
Você deve ter se questionado várias vezes se tem sido uma boa pessoa… preciso que pare de se perguntar e comece a ser.
#pessoas#preciso#ficar#numaboa#13reasonswhy#boas
Por mais que eu te abraçe, te beijo e te aperto.
Por mais que eu
te abraçe,
te beijo e
te aperto.
A sensação é ótima! Mas…
Sei que não é você.
"TRAVESSEIRO! "
Agora vem a parte boa
Agora vem a parte boa, escute muito bem. A escolha que eu faço é você. É com você que eu quero acordar, ir dormir e passar o resto dos meus dias.
#numaboa#greysanatomy#ficar
Que nessa semana que se inicia
Que nessa semana que se inicia, você esbarre com sorrisos, abraços e muita paz! E eu… Quero estar nessa contigo!
#abraco#viniciuslobo#bominicio#semana#ficar#numaboa#sorriso#boasemana#paz#otima
Paz não vem através de preocupações
Paz não vem através de preocupações! A paz vem através de você estar bem, se sentir bem, querer viver bem e buscar ser feliz com quem realmente gosta.
#numaboa#diegoperezferreira#ficarBusque estar bem consigo
Busque estar bem consigo, começar o dia entendo que tudo acontece por uma razão. E que você não pode controlar tudo, tem coisas das quais temos que viver para poder entender e seguir!
Não se c…
Antes de você tudo parecia estar bem
Antes de você tudo parecia estar bem, nada me faltava, nunca achei que precisasse de alguém. Depois que você apareceu as coisas viraram de cabeça pra baixo, eu sinto que não estou completa e a solidão…
#ficar#izye#numaboaOque você acha?
Oque você acha?
Calma, velho amigo se a sua vida não está boa, imagine a de quem tem que enfrentar filas enormes e problemas de saúde e financeiro. Você reclama que sente dor aqui, dor ali, e qu…
Se você fosse tão boa assim
Se você fosse tão boa assim… Se você fosse tão amada, invejada, incrível, gostosa, melhor, inesquecível assim o quanto você diz… Não seria a EX, né, flor???
Continue chorando no ombro de todo mu…
Seja muito bem-vinda
Seja muito bem-vinda… uma boa amizade só faz bem. Por isso… com carinho para você… quero deixar um abraço e agradecer por essa nova amizade que certamente já é muito especial e a mesma será regada de …
#vindo#amigo#numaboa#laedicabral#boas#carinhosas#palavras#amizade#versos#poemaTalvez o sorriso não seja tão doce
" Talvez o sorriso não seja tão doce, a vida nem tão boa de se viver, mas do quê importa tudo isso, se tenho você, a pessoa responsável por mudar meu ser, meu querer, meu viver."
#numaboa#brps#ficar#viver
Não fale que vai ficar tudo bem
Não fale que vai ficar tudo bem. Só me diga que você vai estar comigo independente de tudo estar bem ou não.
#deboraverneque#falar#comigo#volte#numaboa#ficar