Mensagens e Frases com a tag: #numaboa
Pesquisar Mensagens
Todo mundo tem o direito de não estar bem
Todo mundo tem o direito de não estar bem, ate você mesmo.
#numaboa#ficar#rodolfoboechat
O medo não é uma boa desculpa. O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.
O medo não é uma boa desculpa. O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.
(Quem é você, Alasca?)
Oculto
Oculto
Aparentar estar bem pra qualquer um é fácil, difícil mesmo é esconder isso de você, quando me pergunta se estou bem, eu só queria dizer que não estou e mostrar pra você que me importo e q…
Estar bem com você mesmo"
"Estar bem com você mesmo", é no mínimo, nem ligar para as merdas que andou fazendo dantes e ultimamente.
#swamipaatrashankara#ficar#numaboaE depois de tanto fingir estar bem
E depois de tanto fingir estar bem,você ouve um trecho de uma música lá de longe,ou uma palavra,ou vê uma foto,um lugar que te faça lembrar ainda mais do motivo de sua tristeza. Daí então,aquele olhar…
#numaboa#brunoaparecido#ficar
Não ignore o fato de você não estar bem
" Não ignore o fato de você não estar bem,
mesmo as pessoas em sua volta achando que é exagero.
Não se feche, não se culpe."
Estar Bem" "Quando você esta ao lado de alguém
"Estar Bem"
"Quando você esta ao lado de alguém que mesmo em silencio, lhe diz algo de bom…
Quando fecha os olhos, e em seu pensamento esta fotografado o rosto desse mesmo alguém..
Q…
Uma boa noite para você que vai dormir
Uma boa noite para você que vai dormir pensando naquele que te desprezou o dia inteiro, mas não irá se lembrar daquele que te deu um simples bom dia.
#dormir#fernandosiqueira#boanoite#numaboa#ficar#pensando#desprezoSe você fosse tão boa assim
Se você fosse tão boa assim… Se você fosse tão amada, invejada, incrível, gostosa, melhor, inesquecível assim o quanto você diz… Não seria a EX, né, flor???
Continue chorando no ombro de todo mu…
Espero que sua noite seja mágica
Espero que sua noite seja mágica, e que você tenha um lindo amanhecer. Boa noite!
#solsorte#lindo#desejar#amanhecer#ficar#numaboa#boanoiteVontade de amar é querer compartilhar um amor
Vontade de amar é querer compartilhar um amor que já existe dentro de você.
É querer estar em boa companhia, sem obrigá-la a ser a essência da sua felicidade.
É querer dividir ideias, sens…
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa, pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa…
#ficar#rua#numaboa#moradores#kellybenaccikb
Muitos vão sentir sua falta
Muitos vão sentir sua falta, do seu jeito e da sua presença como um todo…
Porque querendo ou não, você é uma boa pessoa…