Não fale que vai ficar tudo bem

Não fale que vai ficar tudo bem

Não fale que vai ficar tudo bem.
Só me diga que você vai estar comigo independente de tudo estar bem ou não.

#comigo#falar#deboraverneque#ficar#volte#numaboa 661

Mensagens Relacionadas

Perdi meu pai aos 12 anos, mas sempre levei comigo um ensinamento que ele me legou:

Perdi meu pai aos 12 anos, mas sempre levei comigo um ensinamento que ele me legou:
- Fale sempre a verdade, pois se ela doer, doerá apenas uma vez.
Ao contrário da mentira, que segue aume…

(…Continue Lendo…)

#volte#falar#rafaelfernandes#comigo
Ser gentil comigo mesma tem dois significados

Ser gentil comigo mesma tem dois significados

“Ser gentil comigo mesma tem dois significados: volta ao lar e achar a paz dentro de mim”.

#floradominguez#volte#falar#comigo

Me encontre aqui, e fale comigo Eu quero te sentir Eu preciso te ouvir Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz… novamente

Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz… novamente
Você é a …

(…Continue Lendo…)

#brunosilvamendes#falar#comigo#volte

Ai você volta

Ai você volta, volta mais uma vez, diz que não quer mais nada comigo. Os seus olhos se fixam no meu rosto, e eu fico olhando pra frente, tentando racionar, tentando digerir.
Depois daquela longa…

(…Continue Lendo…)

#volte#comigo#falar#amandaemilia

Fui embora e levei a saudade comigo, Saudades do meu povo, Do nosso jeito de falar.

Fui embora e levei a saudade comigo,
Saudades do meu povo,
Do nosso jeito de falar.
Saudades do clima quente e do caneco d'água gelado a golar,
Saudades do cuscuz e das delícia…

(…Continue Lendo…)

#falar#jainaramoreirafernandes#volte#comigo
O que esta acontecendo comigo e minhas emoções

O que esta acontecendo comigo e minhas emoções

O que esta acontecendo comigo e minhas emoções?
Pq tanta ansiedade, tanto medo…
Queria voltar a ser EU

#falar#volte#polli#comigo