Mensagens e Frases com a tag: #noite
Pesquisar MensagensSONETO DA SOLIDÃO
SONETO DA SOLIDÃO
Acordei na alta noite
Era uma noite de luar;
A lua estava cor de prata
E as estrelas a brilhar.
Eu senti a tua falta,
Perguntei então pra lua:
(…Continue Lendo…)
Que a noite chegue com o silêncio que o sono pede
Que a noite chegue com o silêncio que o sono pede, com a leveza que os sonhos querem e a poesia que o luar sugere.
#luar#ednafrigato#leveza#noite#sonoAdormecida
Adormecida
Uma noite eu me lembro… Ela dormia
Numa rede encostada molemente…
Quase aberto o roupão… solto o cabelo
E o pé descalço do tapete rente.
'Stava aberta a janela…
Agradecimento
Ao dormir nosso corpo agradece cada cuidado do dia a dia. Aquele que se cuida na vida terá noites de paz a tranquilidade enquanto seu corpo reconhece a atenção e tratamento que recebe da mente que o c…
#feliz#noiteNo meio da noite ao luar
No meio da noite ao luar…
Por entre as folhas das palmeiras ..
Quero encontrar o amor do orvalho..
de uma flor,sentada na areia branca,
a espuma das ondas que bate na praia
(…Continue Lendo…)
Quem Sou EU?
Quem Sou EU?
Eu posso ser tão clara como o brilho Sol.
Ou posso ser escuridão da noite sem luar.
Eu posso ser tão leve como uma pluma.
Ou pesar como chumbo em seu coração.
(…Continue Lendo…)
Colorindo a vida
Quem vai determinar o sucesso do meu fim de semana sou eu. É sexta à noite e a diversão só está começando. Nesse fim de semana, quero viver momentos que irão se tornar histórias inesquecíveis. Vou sai…
#noite#sextaLUAR Esse encanto que aos apaaixonados engana
LUAR
Esse encanto que aos apaaixonados engana,
Semeando a fantasia de uma noite eterna de amor,
Que aos poetas românticos, que juram que amam
Mas se embriagam e se esvaem na de…
Eu sinto você aqui
É como se fosse real, eu sinto aqui comigo a força do pensamento que me faz chegar até você e na velocidade da luz eu consigo vê-la.
#pensando#noite
Saia do celular e veja a noite linda que está lá fora
Saia do celular e veja a noite linda que está lá fora!
#noiteEU QUERO OLHAR O CÉU
EU QUERO OLHAR O CÉU.
BEM LÁ NO INFINITO.
E NA NOITE DE LUAR.
CONTEMPLAREI AS ESTRELAS.
SOLTAS,LIVRES NO AR.
EU QUERO ASSIM,ME ENCANTAR.
SOU NAMORADO DA NOITE.
(…Continue Lendo…)
Acabou mesmo
Percebo que o domingo acabou quando o Faustão diz: "Vem o Fantástico, até domingo que vem, galera."
#noite#domingoA graça do luar
A graça do luar
A luz perfura o coração da minha alma,
traz consigo um rastro de paz.
Ao lado da sua amante mais estonteante(vênus)
Ecoa esmeraldas em um mar de escuridão, reco…