Mensagens e Frases com a tag: #moralonge

Pesquisar Mensagens

Bom dia meu AMOR

Bom dia meu AMOR! Se você soubesse a saudade que estou de você! estou cada dia mais apaixonada por você! "Conto os dias, conto as horas para ficar com você." eu não consigo e nem quero te esquecer.Voc…

(…Continue Lendo…)

#parente#namorado#charlesedward#declaracoes#correio#distancia#saudades#paixao#poemas#romanticas

Tava olhando umas fotos e lembrando de quando tudo era bom

Tava olhando umas fotos e lembrando de quando tudo era bom, simples e o melhor de verdade. As coisas vão acontecendo sem parar, as pessoas vão indo embora e deixando sempre um vazio no lugar.

(…Continue Lendo…)

#anibrasitterom#tristeza#fotografia#saudades#desabafo#moralonge#depressao#lembranca#abandono#tristes

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.

(…Continue Lendo…)

#gravidez#meireles#feias#irmas#lapide#depoimentos#despedida#poesias#grandes#versos

AUSÊNCIA

AUSÊNCIA
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.

(…Continue Lendo…)

#irmao#irma#tempo#alguem#falecimento#versos#conhecidos#tio#amigo#falecido

Quem me vê sempre parado

Quem me vê sempre parado, distante
Garante que eu não sei sambar
Estou me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando
E não posso falar<…

(…Continue Lendo…)

#chicobuarque#moralonge#chico#poemas#poesias#pensamento#buarque#samba#distante#saudades
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar

É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar

É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar, esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram.

#saudade#saudades#moralonge#conselhos#alfredocuervobarrero#falecimento#sente#poemas#alegrar#sorriso
O ontem acabou

O ontem acabou

"O ontem acabou. Não tenho mágoa de nada e nem saudade de nada. Vivo o hoje. Tenho alegria de viver, adoro a vida."

#poemas#saudades#acabou#palavras#dercygoncalves#agora#bonitas#familia#alegria#moralonge
A intensidade da decepção é proporcional a amizade

A intensidade da decepção é proporcional a amizade

A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.

#amor#carinho#depoimentos#amigos#amorosa#saudades#pessoa#falecimento#saudade#amizade