Mensagens e Frases com a tag: #miacouto
Pesquisar Mensagens
Toda gentileza é um ato de amor
Toda gentileza é um ato de amor.
Gentil é aquela pessoa que passa pela vida
de outra; toca-o com leveza, onde ninguém
mais pode ver.
Não quero o primeiro beijo
Não quero o primeiro beijo:
basta-me
o instante antes do beijo.
Quero-me
corpo ante o abismo,
terra no rasgão do sismo.
O lábio ardendo
entre tremor e temor,<…
Desistir nunca
Desistir nunca! Você é muito mais forte do que imagina.
#augustocury#miacouto#autoestima#bonitas#curtas#claricelispector
Quero morar numa cidade onde se sonha com chuva
Quero morar numa cidade onde se sonha com chuva. Num mundo onde chover é a maior felicidade. E onde todos chovemos.
#poesia#bonitas#cidade#miacouto
Na veia rasgada se confirma
" Na veia rasgada se confirma: nenhuma vida é alheia. E todo o sangue é sempre nosso".
(Vagas e Lumes)
Os mais perigosos inimigos não são aqueles que
“Os mais perigosos inimigos não são aqueles que te odiaram desde sempre. Quem mais deves temer são os que, durante um tempo, estiveram próximos e por ti se sentiram fascinados”
#miacouto#inimigos“Só se escreve com intensidade se vivermos intensamente. Não se trata apenas de viver sentimentos mas de ser vivido por sentimentos”.
“Só se escreve com intensidade se vivermos intensamente. Não se trata apenas de viver sentimentos mas de ser vivido por sentimentos”.
(trechos do texto elaborado para crianças lusófonas integrad…
Passar um sonho pelo rosto
Devia era, logo de manhã, passar um sonho pelo rosto. É isso que impede o tempo e atrasa a ruga.
#miacouto#bonitasAcendemos paixões no rastilho do próprio coração
Acendemos paixões no rastilho do próprio coração. O que amamos é sempre chuva, entre o voo da nuvem e a prisão do charco. Afinal, somos caçadores que a si mesmo se azagaiam. No arremesso certeiro vai …
#amor#miacouto#versos#paixoes
A morte é como o umbigo
A morte é como o umbigo: o quanto nela existe é a sua cicatriz, a lembrança de uma anterior existência.
#estranhas#miacouto#luto#poemasHorário do Fim
Horário do Fim
morre-se nada
quando chega a vez
é só um solavanco
na estrada por onde já não vamos
morre-se tudo
quando não é o justo momento
e não é nunca
(…Continue Lendo…)