“Só se escreve com intensidade se vivermos intensamente. Não se trata apenas de viver sentimentos mas de ser vivido por sentimentos”.
“Só se escreve com intensidade se vivermos intensamente.
Não se trata apenas de viver sentimentos mas de ser vivido por sentimentos”.
(trechos do texto elaborado para crianças lusófonas integradas no programa interescolar "Ciência Viva", Julho de 2004)
Mensagens Relacionadas
Não sou romântica Não sou melancólica Não sou infeliz Não sou
Não sou romântica
Não sou melancólica
Não sou infeliz
Não sou indecisa
Sim sou nostalgica
Sim sou saudosista
Sim sou esperançosa
Sim sou franca
Sim sou …
Preciso confessa
Preciso confessa. Sou bipolar!
Bipolar de sentimentos, Bipolar pensamentos…
Mas meus dois lados amam você por inteiro.
SENHOR venha mudar
SENHOR venha mudar, mudar meus pensamentos, restaura os meus sonhos e os meus sentimentos.
Vem encher o vaso, é o que eu mais quero, por onde tenho andado, sei que está por perto.
Renova-m…
Ser diferente é normal Anormal é não viver como
Ser diferente é normal
Anormal é não viver como se deseja
Para agradar quem não lhe aceita assim
Não mude sua individualidade
E seja feliz
saudades de você
saudades de você.
mandarei o meu
melhor sentimento.
para alegrar o seu
coracao aonde
você estiver.
Às vezes
Às vezes, num momento de sufoco,
nos sentimos mergulhados na escuridão
dos sentimentos negativos.
Os problemas nos parecem mais graves
e as soluções mais difíceis.
Mas, n…