Mensagens e Frases com a tag: #menino
Pesquisar Mensagens
O natal é o dia que se comemora o nascimento do Menino Jesus
O natal é o dia que se comemora o nascimento do Menino Jesus, esse é o verdadeiro motivo para comemorarmos essa data tão expressiva…Então, bom Natal!
#jesus#poema#natal#ricardoabsalaosdelimafilho#espirito#menino#verdadeiro
Faça de mim um menino em teus braços
Faça de mim um menino em teus braços, um adolecente em suas aventuras e um homem em seus desejos.
#homem#ceceumuniz#menino
Parabéns
Parabéns!
Feliz aniversário!
Que o sol, a lua e as estrelas brilhem mais vezes por ti.
Prazer!
Prazer!
Alma de poeta,
Coração de menino,
Cabeça de homem,
Espírito liberto,
Amante e amado,
Solidão e solidário,
Sorriso com lágrimas,
Suor de frio,
(…Continue Lendo…)
Um homem sem uma Mulher ao seu lado
Um homem sem uma Mulher ao seu lado, é só um menino assustado
#marciootnniel#homem#meninoParabéns pra você
Parabéns pra você, pelo seu aniversário. Fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim a dádiva que Deus deu à sua família e amigos que conquistou ao longo desses anos.
Por isso e…
HOMEM MENINO
HOMEM MENINO
No homem que se diz menino
Um gentil cavalheiro, herdeiro da paz
Inebriada, deixo as dores lá atrás
Colorida surpresa, um real desatino
Uni [verso] de [in] v…
Ao nascer você dividirá seu aniversário com mais
Ao nascer você dividirá seu aniversário com mais de 17 milhões de pessoas. Durante seus 10 anos na escola você terá uma média de 17 amigos, quando chegar aos 40 anos esse número terá diminuído para 2.…
#15anos#pastor#18anos#mensaguens#desconhecido#poesia#namorado#40anos#50anos#poemas
Podemos diferenciar um homem de um menino pela sua paciência
Podemos diferenciar um homem de um menino pela sua paciência.
#homem#clintmacieldacosta#menino
O ódio deforma meu rosto
O ódio deforma meu rosto,
eu sou um monstro, um monstro,
o menino o homem e o leão,
se sinto mal, me sinto idiota,
e sinto ódio disso tudo.
Hoje eu acordei Feliz *-* é meu ANIVERSÁRIO :) E hoje para minha coleção é…
Hoje eu acordei Feliz *-*
é meu ANIVERSÁRIO :)
E hoje para minha coleção é…
"Quem decide pode errar. Quem não decide já errou! "
Durante essa manhã foi o dia do meu aniversário
Durante essa manhã foi o dia do meu aniversário.
Você não sabe o quanto esperei por um parabéns e um abraço apertado, seu. Talvez por ter tantas esperanças você não veio.
Mas eu aprendi, p…
Todo dia e dia de ser crianca
Todo dia e dia de ser crianca.
Todo dia e dia de ser menino/menina.
Todo dia e dia de ser homem/mulher.
Todo dia e dia de ser livre, puro e feliz!