Mensagens e Frases com a tag: #memoria
Pesquisar Mensagens
Lembrar é fácil para quem tem memória
Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.
#williamshakespeare#memoria#sonetos#poetas#versos#irmas#irma#tocam#filha#romanticas
Se não guardamos a data de aniversário de
Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda.
#coracao#memoria#namorado#formal#21anos#desconhecido#carinhosos#curtos#17anos#versosLembrar é fácil pra quem tem memória
Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra quem tem coração…
#memoria#coracao#williamshakespeareSe possível
Se possível, não devemos alimentar animosidade contra ninguém, mas observar bem e guardar na memória os procedimentos de cada pessoa, para então fixarmos o seu valor, pelo menos naquilo que nos concer…
#schopenhauer#memoria#atitudeO livro é a grande memória dos séculos
O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.
#jorgeluisborges#livros#historia#seculo#memoria
A lembrança tem gosto doce porque a memória
A lembrança tem gosto doce porque a memória tem mania de esquecimento.
#esquecimento#clarissacorrea#doce#lembranca#recordacao#memoriaO amor
O amor? Sabemos de ciência tão certa (esse instinto) que vai morrer, que levamos a vida inteira a polir a pedra da sua memória.
#instinto#pedra#casimirodebrito#memoria
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
#otimismo#pensamento#biblica#dedicatoria#memoria#versiculos#passagens#pensamentos#biblicas#cristasTe vejo em tudo
Não importa aonde eu vá, sempre levo um pedacinho seu comigo, por mais que seja contra a minha vontade. Te vejo em cada canto do meu apartamento, em cada esquina dessa cidade. Espero te encontrar a ca…
#memoria#ainda#rastejaAmor que ressoa
Porque o amor é assim: se demonstra, se vê, se fala, se conhece, se conquista. E eu preciso me reconquistar, me rever, olhar para mim com mais atenção e mais amor do que eu costumei neste período de t…
#memoria#limpandoVocê faz falta
A única coisa que consigo sentir é a falta que você me faz. Será normal pensar tanto assim em alguém?
Não sei o que está acontecendo comigo, não consigo ter controle sobre os meus pensamentos.
(…Continue Lendo…)
Memória fantástica é a minha
Memória fantástica é a minha, que nunca lembrou de te esquecer e nunca esqueceu de te lembrar.
#alessandrasouza#memoria
Só nos recordamos verdadeiramente daquilo que nos era destinado
Só nos recordamos verdadeiramente daquilo que nos era destinado. A memória não lê as cartas alheias.
#memoria#vilhelmekelund#recordacao