Só nos recordamos verdadeiramente daquilo que nos era destinado
Só nos recordamos verdadeiramente daquilo que nos era destinado.
A memória não lê as cartas alheias.
Mensagens Relacionadas
As vezes acho que perdi a memória
"As vezes acho que perdi a memória…
Repito sempre os mesmos erros…as mesmas
histórias".
A luz do entardecer está batendo nos seus
A luz do entardecer está batendo nos seus cabelos e eu quero guardar para sempre na memória esta imagem de você assim tão linda.
#poemas#caiofernandoabreu#luz#entardecer#poema#memoriaNão tenhas nada nas mãos Nem uma memória na
Não tenhas nada nas mãos
Nem uma memória na alma,
Que quando te puserem
Nas mãos o óbolo último,
Ao abrirem-te as mãos
Nada te cairá.
Que trono te querem dar
…
Mesmo distante não estás longe
Mesmo distante não estás longe;
Pois te levo na memória.
Mesmo desacompanhado não estou só.
Pois te trago comigo, dentro de mim.
Mesmo no silêncio, sempre te ouço.
No bat…
Nenhum homem tem a memória tão boa para
Nenhum homem tem a memória tão boa para se tornar um mentiroso bem sucedido.
#pessoas#memoria#mentiroso#abraham#lincoln#abrahamlincoln#mentira#comecar#mentirosas#homem