Mensagens e Frases com a tag: #mario
Pesquisar MensagensPermita-se rir e conhecer outros corações
Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.
#vida#coracao#curtos#amor#permita#poemas#poesias#mario#tocam#solidariedade
O sol pode apagar
O sol pode apagar, o mar perder a voz, mas nunca morre um sonho bom dentro de nós.
#mario#lago#mariolago#sonho
SIMULTANEIDADE
SIMULTANEIDADE
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta.
Hai-Kai da Cozinheira
Hai-Kai da Cozinheira
A cozinheira preta preta
Preta e gorda
Com seu frescor sorriso de lua…
Eu escrevi um poema triste
Eu escrevi um poema triste
Eu escrevi um poema triste
E belo, apenas da sua tristeza.
Não vem de ti essa tristeza
Mas das mudanças do Tempo,
Que ora nos traz esperanças
(…Continue Lendo…)
A modéstia é a vaidade escondida atrás da porta
A modéstia é a vaidade escondida atrás da porta.
#vaidade#haikai#mario#esconder#quintana#marioquintana
Não corra atras das borboletas
Não corra atras das borboletas, tenha seu proprio Jardim
#haikai#mario#marioquintana#corra#jardins#borboletas#quintana#atras
A vida é nova e anda nua vestida apenas com o teu desejo
A vida é nova e anda nua vestida apenas com o teu desejo!
#quintana#mario#haikai#marioquintana
Quem disse que eu me mudei
Quem disse que eu me mudei?
Não importa que a tenham demolido:
A gente continua morando na velha casa em que nasceu.
Alma errada
Alma errada
Há coisas que a minha alma,
já mortificada não admite:
assistir novelas de TV
ouvir música Pop
um filme apenas de corridas de automóvel
uma corrida de a…
Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer. (Mário Quintana)
Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer. (Mário Quintana)
''Coração sem mestre, sonho sem lugar,
quem há que me empreste,
barco de embarcar?'…
"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
"Louco" é quem…
O café é tão grave
O café é tão grave, tão exclusivista, tão definitivo
que não admite acompanhamento sólido. Mas eu o driblo,
saboreando, junto com ele, o cheiro das torradas-na-manteiga
que alguém pe…