Mensagens e Frases com a tag: #lourdessousa
Pesquisar Mensagens
Vejo Flores em VOCÊ Num jardim que é somente MEU
Vejo Flores em VOCÊ
Num jardim que é somente MEU.
A Saudade
A Saudade, Doí…
Mais eu penso, se ela não doesse, tanto assim…
Não faria sentido, senti-la tão intensamente em mim!
Pra Hoje:
Pra Hoje:
Paz n'alma
Sabedoria nas ações
Discernimento nas palavras
E Fé no coração
Para renovação do espírito em si!
Que o seu dia Tenha a doçura do carinho
Que o seu dia
Tenha a doçura do carinho de DEUS
Em sua VIDA!
MINHAS RAÍZES
MINHAS RAÍZES
Enraizei…
Minha vida, na poesia
Do meu existir…
E plantei
Sementes de amor, carinhos
E ternuras
Para Florescerem
Dentro de mim
Um ja…
Quando a vida Não possui um caminho exato que nos traga boas energias A gente constrói.
Quando a vida
Não possui um caminho exato que nos traga boas energias
A gente constrói.
Quando as pessoas não são como gostaríamos
A gente simplesmente tenta mudar o nosso modo…
Tenho Uma péssima mania de esquecer pessoas Que me magoaram…
Tenho
Uma péssima mania de esquecer pessoas
Que me magoaram…
Gosto mesmo é de me recordar
D'àquelas que me arrancaram sorrisos e deixaram saudades
Quando se foram pra lon…
Deus é tão maravilhoso
Deus é tão maravilhoso!
Que nos dá presentes com laços de fitas.
Sem menos esperarmos.
E quando abrimos o mesmo sorrisos soltos se vão pelos ares…
Numa euforia sem fim…
Não se engane o amor Tem tudo que a
Não se engane o amor
Tem tudo que a paixão jamais lhe dará.
Dia 30 de Janeiro dia da "Saudade"
Dia 30 de Janeiro dia da "Saudade"
Abrace enquanto pode, diga EU TE AMO sempre!
E seja tudo que puder ser para todos que você ama!
Porque um dia, não poderá fazer mais nada
D…
Todos querem viver
Todos querem viver…
Mais na pressa da vivência acabam perdendo a magia
Da vida.
Raridade É sentir em palavras os sentimentos Que transbordam d'alma
Raridade
É sentir em palavras os sentimentos
Que transbordam d'alma!
"… Os caminhos
Sem DEUS se tornam árduos e perigosos.
Porque neles, contém: rumores e tristezas,
Lágrimas e sangue e tudo é frio escuro e sem vida.
Pois ELe é a proteção, o cui…
Se DEUS me permitir ainda quero semear
Se DEUS me permitir ainda quero semear…
Muito por ai… Tudo de bom que há em mim!