Dia 30 de Janeiro dia da "Saudade"

Dia 30 de Janeiro dia da "Saudade"
Abrace enquanto pode, diga EU TE AMO sempre!
E seja tudo que puder ser para todos que você ama!
Porque um dia, não poderá fazer mais nada
Disso: e tudo que restará é a ausência de quem se ama
Ou amou… Um dia!

#amo#saudades#diga#lourdessousa 259

Mensagens Relacionadas

Não diga eu te amo

Não diga eu te amo

…"Não diga eu te amo. Faça eu te amo! De boca fechada é mais convincente."… Ricardo Fischer

#amo#diga#ricardofischer

Amar é imprescindível

Amar é imprescindível. Não há quem diga:
Não AMO, não AMEI, não vou AMAR.
Sentimentos são como pássaros.
O problema é que nós idealizamos que eles são dependentes.
É, é exatame…

(…Continue Lendo…)

#amo#diga#mavianeandrade

Você não está dormindo e não está morta

Você não está dormindo e não está morta. Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei. Quando lh…

(…Continue Lendo…)

#amor#dizendo#decepcao#poesia#desilusao#namorado#amorosa#stepheniemeyer#amo#declaracoes

A ALTURA DO MEU AMOR

A ALTURA DO MEU AMOR
Não diga do meu amor uma possessão
Nem o mito que eu mesmo não amo
Que de respeito e temores vãos
Não existe em mim essa comoção.
Há o respeito, o me…

(…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonadas#naenorocha#diga#amo
O Para Sempre foi passear com o Eu Te Amo

O Para Sempre foi passear com o Eu Te Amo

O Para Sempre foi passear com o Eu Te Amo: nunca mais voltaram.

#amo#diga#jeanaugusto
Não diga TE AMO a qualquer um

Não diga TE AMO a qualquer um

Não diga TE AMO a qualquer um, porque TE AMO é uma palavra muito forte e não são todos que merecem ter esse poder.

#almirpedro#diga#amo