Dia 30 de Janeiro dia da "Saudade"
Dia 30 de Janeiro dia da "Saudade"
Abrace enquanto pode, diga EU TE AMO sempre!
E seja tudo que puder ser para todos que você ama!
Porque um dia, não poderá fazer mais nada
Disso: e tudo que restará é a ausência de quem se ama
Ou amou… Um dia!
Mensagens Relacionadas
Não diga eu te amo
…"Não diga eu te amo. Faça eu te amo! De boca fechada é mais convincente."… Ricardo Fischer
#amo#diga#ricardofischerAmar é imprescindível
Amar é imprescindível. Não há quem diga:
Não AMO, não AMEI, não vou AMAR.
Sentimentos são como pássaros.
O problema é que nós idealizamos que eles são dependentes.
É, é exatame…
Você não está dormindo e não está morta
Você não está dormindo e não está morta. Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei. Quando lh…
#amor#dizendo#decepcao#poesia#desilusao#namorado#amorosa#stepheniemeyer#amo#declaracoesA ALTURA DO MEU AMOR
A ALTURA DO MEU AMOR
Não diga do meu amor uma possessão
Nem o mito que eu mesmo não amo
Que de respeito e temores vãos
Não existe em mim essa comoção.
Há o respeito, o me…
O Para Sempre foi passear com o Eu Te Amo
O Para Sempre foi passear com o Eu Te Amo: nunca mais voltaram.
#amo#diga#jeanaugusto
Não diga TE AMO a qualquer um
Não diga TE AMO a qualquer um, porque TE AMO é uma palavra muito forte e não são todos que merecem ter esse poder.
#almirpedro#diga#amo