Mensagens e Frases com a tag: #loshermanos

Pesquisar Mensagens

O Vento

O Vento
Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer
e isso, eu vi,
o vento leva!
- Não sei mais
(…Continue Lendo…)

#sonhar#vento#loshermanos

Encontro

Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor, e quanto levou foi pra eu merecer, antes um mês e eu já não sei. E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei, e ning…

(…Continue Lendo…)

#amor#loshermanos#tumblr

Nada neste mundo se oculta dos olhos de Deus

Nada neste mundo se oculta dos olhos de Deus: a sua providência estende-se a tudo e por tudo.

(…Continue Lendo…)

#lindas#loshermanos#mundo
Quero colo

Quero colo

Quero colo, vou fugir de casa, posso dormir ai, com você?

#luaraquaresma#loshermanos#bonitas#musicas#amor#apaixonadas

Pensamentos soltos…

Moça, olha só o que eu te escrevi: É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê. Sei que a tua solidão lhe dói e que é difícil ser feliz. Mais do que somos todos nós, você…

(…Continue Lendo…)

#alma#flores#loshermanos
O amor não se tem na hora que se quer

O amor não se tem na hora que se quer

O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar…

#loshermanos#amor

Me tomou o peito

Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha. Sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.

(…Continue Lendo…)

#sintomas#loshermanos#paixao
Diz

Diz

Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além. Vão dizer
que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
vai cair

#loshermanos#soneto#maior#amor
O maior alívio do mundo inteirinho é

O maior alívio do mundo inteirinho é

O maior alívio do mundo inteirinho é o alívio que o amor trás quando chega.

#fotos#loshermanos#amor
Abre a janela agora

Abre a janela agora

Abre a janela agora, deixa que o sol te veja.

#loshermanos#musicas
Cansei de procurar O pouco que sobrou Eu tinha algum

Cansei de procurar O pouco que sobrou Eu tinha algum

Cansei de procurar
O pouco que sobrou
Eu tinha algum amor
Eu era bem melhor
Mas tudo deu um nó
E a vida se perdeu

#loshermanos#procuro#amor