Mensagens e Frases com a tag: #loshermanos

Pesquisar Mensagens

Último Romance

Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pra eu merecer
Antes um mês e eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe …

(…Continue Lendo…)

#ultimo#loshermanos#romance
Mas se você achar

Mas se você achar

Mas se você achar que eu tô derrotado saiba que ainda estão rolando os dados. Porque o tempo, o tempo não para.

#musicas#loshermanos
O maior alívio do mundo inteirinho é

O maior alívio do mundo inteirinho é

O maior alívio do mundo inteirinho é o alívio que o amor trás quando chega.

#amor#fotos#loshermanos
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim

Eu só aceito a condição de ter você
só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu
fingir e rir… ♪

#comigo#loshermanos#fingir

Sem você confesso eu não vivo Sem você

Sem você confesso eu não vivo Sem você minha vida é um castigo Sem você prefiro a solidão a 7 palmos do chão

(…Continue Lendo…)

#castigo#solidao#loshermanos
Enquanto isso

Enquanto isso

Enquanto isso, navegando vou sem paz.
Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

#paz#loshermanos
Deixa eu brincar de ser Feliz

Deixa eu brincar de ser Feliz

Deixa eu brincar de ser Feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz!

#brincar#loshermanos#feliz#pintura

Bom Dia!

Bom dia!
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada
E agora é s…

(…Continue Lendo…)

#loshermanos

Três regras da vida

Três regras da vida:
1. Se você não for atrás do que quer, nunca vai ter.2. Se você não perguntar, a resposta vai ser sempre não.
3. Se não der um passo à frente, nunca sairá do lugar.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#thomasatkinson#loshermanos#vida

Sabem que eu te encontrei

E até quem me vê, lendo jornal, na fila do pão,
Sabe que eu te encontrei.

(…Continue Lendo…)

#paixao#unica#loshermanos
Não é que eu precise de algo pra me completar

Não é que eu precise de algo pra me completar

Não é que eu precise de algo pra me completar, mas é mesmo mágico ter alguém pra transbordar.

#loshermanos#fotos#amor