Mensagens e Frases com a tag: #loshermanos
Pesquisar Mensagens
Triste é viver só de solidão
Triste é viver só de solidão…
#loshermanos#decepcao#tristeza#amorosa#saudade
Seu coração é a casa mais bonita que já morei
Seu coração é a casa mais bonita que já morei.
#fotos#loshermanos#amor
Enquanto isso
Enquanto isso, navegando eu vou sem paz, sem ter um porto, quase morto, sem um cais.
#paz#sossego#poemas#loshermanos
Eu não me canso de planejar uma vida inteira com você
Eu não me canso de planejar uma vida inteira com você.
#fotos#amor#loshermanosMe tomou o peito
Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha. Sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.
#loshermanos#sintomas#paixao
E eu quero que você não pense em nada triste
E eu quero que você não pense em nada triste, porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.
#musicas#loshermanos
E até quem me vê lendo jornal na fila do pão
E até quem me vê lendo jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei.
#loshermanos#amor#fotos
Desconheço se já inventaram uma forma de amor
Desconheço se já inventaram uma forma de amor mais bonita que você.
#fotos#loshermanos#amorQuem bater primeiro a dobra do mar Dá de lá bandeira qualquer, aponta pra fé E rema
Quem bater primeiro a dobra do mar
Dá de lá bandeira qualquer, aponta pra fé
E rema
É, pode ser que a maré não vire
Pode ser do vento vir contra o cais
E se já não sinto …
Eu sei
Eu sei que você tem medo de não dar certo. Acha que o passado vai estar sempre perto e que um dia eu vou me arrepender. E eu quero que você não pense em nada triste. Porque quando o amor existe, o que…
#amor#loshermanos#grandes#declaracoes
Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita
Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.
#amor#loshermanos#fotos
Chegar o Sonho
Esse é só o começo do fim da nossa vida Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar…
#fim#loshermanos