Mensagens e Frases com a tag: #loshermanos
Pesquisar Mensagens
Acorde todos os dias e comemore pela sua vida
Acorde todos os dias e comemore pela sua vida, pelo seu sucesso, por tudo o que você conquistou até hoje.
#loshermanos#comemorativasAquele Dia
Bom dia, Olha as flores que eu trouxe pra você, amor. São pra comemorar aquele dia, que passei a viver do teu lado. Eu me lembro, entre nós não havia quase nada. E agora é só você que me faz cantar. É…
#escolha#unica#loshermanos
E até quem me vê lendo jornal
E até quem me vê lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei…E ninguém dirá que é tarde demais!!
#encontrei#loshermanos
Se você quiser eu vou te
Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema.
#musicas#amor#loshermanos#maria
Digo que não ligo
Digo que não ligo, mas não vivo sem você.
Eu falo, não me calo.
Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor, Deixa estar…
Os dias que eu me vejo só são
Os dias que eu me vejo só são dias que eu me encontro mais.
#loshermanos#encontro#cristo#encontros#casais#amigos
O amor não se tem na hora que se quer
O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar…
#loshermanos#amorEu tô levando tudo de mim que é
Eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar. Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, pro…
#poemas#curto#razao#loshermanos#versos#chorarSe ela te fala assim
"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."
#duplo#loshermanos#poemas#seducao#sentido#bonitasTá bom Senta aqui que hoje eu quero te
Tá bom
Senta aqui
que hoje eu quero te falar
não tem mistério não
é só teu coração
que não te deixa amar
você precisa reagir
não se entregar assim
como …
Eu só preciso viver o resto dessa vida com você
Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.
#loshermanos#amor#fotosMe diz se assim esta em paz
Me diz se assim esta em paz, achando que sofrer é amar demais.
#paz#loshermanosAssim que o amor entrou no meio
Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor O fogo se derreteu, o gelo se incendiou E a brisa que era um tufão Depois que o mar derramou, depois que a casa caiu O vento da paz soprou.
#loshermanos#casa