Escuridão já vi pior

Escuridão já vi pior

Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã.

#loshermanos#musicas 318

Mensagens Relacionadas

Abre a janela agora

Abre a janela agora

Abre a janela agora, deixa que o sol te veja.

#musicas#loshermanos
Que das minhas feridas

Que das minhas feridas

Que das minhas feridas saia poder pra curar. Que cada hora perdida me lembre que não é pra eu parar.

#rodolfoabrantes#incentivo#musicas
A gente tem que dar um tempo

A gente tem que dar um tempo

Não se desespere se eu desaparecer, a gente tem que dar um tempo, deixar tudo em seu tempo, não existe certo ou errado. Existe o bom a se fazer e ao que você quiser.

#aliados#musicas
É a promessa de vida

É a promessa de vida

São as águas de março fechando o verão. É a promessa de vida no teu coração.

#bonitas#tomjobim#musicas
Era uma vez um lugarzinho

Era uma vez um lugarzinho

Era uma vez um lugarzinho no meio do nada com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada.

#anajacomo#bonitas#musicas#cesarmenottiefabiano