Mensagens Relacionadas
Que das minhas feridas
Que das minhas feridas saia poder pra curar. Que cada hora perdida me lembre que não é pra eu parar.
#rodolfoabrantes#incentivo#musicas
A gente tem que dar um tempo
Não se desespere se eu desaparecer, a gente tem que dar um tempo, deixar tudo em seu tempo, não existe certo ou errado. Existe o bom a se fazer e ao que você quiser.
#aliados#musicas
É a promessa de vida
São as águas de março fechando o verão. É a promessa de vida no teu coração.
#bonitas#tomjobim#musicas
Era uma vez um lugarzinho
Era uma vez um lugarzinho no meio do nada com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada.
#anajacomo#bonitas#musicas#cesarmenottiefabiano