Mensagens e Frases com a tag: #livros
Pesquisar MensagensÉ claro que darei computadores aos meus filhos
É claro que darei computadores aos meus filhos, mas antes darei livros.
#filhos#livros#billgates
Uma criatividade que surge a partir de uma
Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.
#subir#mudanca#vida#inovacao#gravidez#criatividade#poema#nova#livrosQueremos livros que nos afetem como um desastre
Queremos livros que nos afetem como um desastre. Um livro deve ser como um machado diante de um mar congelado em nós
#livros#franzkafka
Amor e literatura
O amor e a literatura coincidem na procura apaixonada, quase sempre desesperada, da comunicação!
#livros#jorgeduran
Lembrarei dos dias ruins
Lembrarei dos dias ruins, pois eles trazem a inspiração, o que antes era só dor, hoje move minha emoção.
#dedicatorias#poesia#livros#orador#ruins#inspiracao#dias#lua#turma
Fiquei sem inspiração
Fiquei sem inspiração, o que não é difícil, uma vez que tudo de belo é destruído e reina a insignificância.
#dedicatorias#turma#flavia#orador#livros#inspiracao
Crescer significa mudar e mudar envolve riscos
Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.(A Cabana)
#williampyoung#livrosDe que vale o livre arbítrio para praticar
De que vale o livre arbítrio para praticar o mau contra o próximo e contra o próprio Deus?
Deus deu o livre arbítrio ao homem para glória dele, não para vergonha. Porém Deus conhece cada um de n…
A existência do homem tem o seu centro na cabeça
A existência do homem tem o seu centro na cabeça, ou seja, na razão, sob cuja inspiração ele constrói o mundo da realidade.
#orador#georgwilhelmfriedrichhegel#turma#inspiracao#livros#dedicatorias#hegel#filosofo
Cresci no meio de livros
Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó cujo cheiro ainda conservo nas mãos.
#agradecimento#amigos#leitura#engracadas#casais#livros#poemas#invisivel#pensamentos#vento
Eu gosto da noite
Eu gosto da noite. Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas.
#livros#stepheniemeyerlivrocrepusculo#livro#escuridao#crepusculo#estrelasCada livro
Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreveu, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os ol…
#carlosruizzafon#alma#livros#espiritoMeus sonhos não são difíceis de se adivinhar Pois
Meus sonhos não são difíceis de se adivinhar
Pois você é sempre a minha inspiração
Nos becos, nos lugares, aonde quer que eu vá
Você e sempre a dona do meu coração
Por isso é q…