Mensagens e Frases com a tag: #klebernovartes

Pesquisar Mensagens
Metade de mim é esperança

Metade de mim é esperança

Metade de mim é esperança,
o que sobra é saudade.

#saudades#klebernovartes
Se pregássemos Deus como Ele realmente é

Se pregássemos Deus como Ele realmente é

Se pregássemos Deus como Ele realmente é, o mundo inteiro seria cristão.

#primeiracomunhao#klebernovartes
Morte é o que vem depois da última oportunidade

Morte é o que vem depois da última oportunidade

Morte é o que vem depois da última oportunidade… de um abraço, um beijo, um sorriso… da última oportunidade de fazer a coisa certa.

#klebernovartes#novas#oportunidades
Eu não questiono por rebeldia

Eu não questiono por rebeldia

Eu não questiono por rebeldia. Questiono por amplitude, por profundidade, por compreensão do todo, mas se nisso existe rebeldia, então questiono por rebeldia também.

#compreensao#klebernovartes
Para viver é preciso viajar na loucura do outro

Para viver é preciso viajar na loucura do outro

Para viver é preciso viajar na loucura do outro. Viajar só na nossa próprio loucura é pequeno.

#klebernovartes#preciso#nova#poemas#viajar#vida
Eu sei que uma amizade é verdadeira quando ela

Eu sei que uma amizade é verdadeira quando ela

Eu sei que uma amizade é verdadeira quando ela, literalmente, não pede nada em troca. A amizade auto se paga.

#nova#klebernovartes#verdadeira#amizade#poesia#pensamentos#versos
Aprendeu a conviver com a dor de forma

Aprendeu a conviver com a dor de forma

Aprendeu a conviver com a dor de forma que ninguém mais a percebia, exceto ele próprio.

#klebernovartes#conviver
Quem dera a vida tivesse

Quem dera a vida tivesse

Quem dera a vida tivesse, pelo menos, uma resposta inicial ou final. Mas não existe nada! Somos o meio, o contínuo e infinito meio.

#klebernovartes#reflexao
Havia vinho suficiente para alegria de todos

Havia vinho suficiente para alegria de todos

Havia vinho suficiente para alegria de todos, mas alguns copos estavam de ponta cabeça.

#bonitas#ponta#klebernovartes#cabeca
Não se pode

Não se pode

Não se pode, mas principalmente não é preciso agradar a todos.

#agradar#posso#klebernovartes
É só você que tem o dom de

É só você que tem o dom de

É só você que tem o dom de despertar o melhor em mim naturalmente.

#klebernovartes#despertar
Tenho a ambição de ser livre

Tenho a ambição de ser livre

Tenho a ambição de ser livre, para um dia, eu me prender ao que eu quiser.

#klebernovartes#ambicao#livre
Espero - mesmo que seja no fim - ser resgatado dessa desesperança no amor.

Espero - mesmo que seja no fim - ser resgatado dessa desesperança no amor.

Espero - mesmo que seja no fim - ser resgatado dessa desesperança no amor.
São Paulo, janeiro de 2009
Pós - "Passe a régua"

#sao#klebernovartes#paulo