Mensagens e Frases com a tag: #klebernovartes
Pesquisar Mensagens
Se pregássemos Deus como Ele realmente é
Se pregássemos Deus como Ele realmente é, o mundo inteiro seria cristão.
#primeiracomunhao#klebernovartesEu voltaria lá
Eu voltaria lá. Bateria naquela porta - que já bati tantas outras vezes. Em voz alta, ofegante, chamaria aquele nome - porque é o que eu sempre faço inconscientemente. A abraçaria para nunca mais soltar.
#klebernovartes#bateria
A arrogância deve ser um dom
A arrogância deve ser um dom… Já que quase sempre parte de pessoas tão iluminadas.
#klebernovartes#pessoas#arrogancia#arrogantes
Quando preciso dizer que estou feliz é porque não coube nem sorriso
Quando preciso dizer que estou feliz é porque não coube nem sorriso, nem no assobio.
#pensando#feliz#klebernovartesO senhor tempo maximiza o que passava desapercebido
O senhor tempo maximiza o que passava desapercebido, fazendo brotar saudade do improvável. O senhor tempo minimiza as dores, fazendo brotar coragem para nos arriscarmos de novo.
#saudades#klebernovartesTrabalho, Casa e um Amor.
Trabalho, Casa e um Amor.
Sucesso é acordar e ter o que fazer,
e ao final do dia ter pra onde voltar e um bom motivo
para fazer isso.
orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=310303…
Antes de sair de casa peça graça a Deus para que o desejo de honra não saia dos trilhos da humildade.
Antes de sair de casa peça graça a Deus para que o desejo de honra não saia dos trilhos da humildade.
Adaptações de Provérbios 18:12
Se a tempestade está grande
Se a tempestade está grande, fique calado, guarde energias…
depois de algum tempo, por maior que seja, ela passará.
No romper do sol, vamos precisar de braços, mentes e corações fortes, pa…
A pior depressão é aquela que criamos
A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
#klebernovartes#depressao
Ler meu amigo Dom
Ler meu amigo Dom, inspira-me primeiro a pensar, a pensar muito e logo em seguida me inspira a escrever, mas não o faço, porque apenas o repetiria.
#klebernovartes#nova#amizadeFelicidade
Felicidade.
Não a busco, a permito.
Quando em quando vem me visitar.
Nem sempre a recebo de portas abertas, guardo lá certa dignidade.
A contragosto e com sofriguidão a deixo s…
O tempo vai nos levando tudo
O tempo vai nos levando tudo. Amigos, amores, alegrias, tristezas. Acho que no último suspiro, descobrimos que o predominante mesmo foi a saudade.
#amigos#versos#alegria#nova#decepcao#amizade#klebernovartes
Nossa geração voltará ao canibalismo
Nossa geração voltará ao canibalismo, em breve estaremos matando por um copo d’água.
#klebernovartes#agua#poemas
O inimigo da nossa alma
O inimigo da nossa alma, nunca enfrentou um exército tão despreparado, como o nosso.
#exercito#klebernovartes