Mensagens e Frases com a tag: #isabelrodrigues
Pesquisar MensagensAqueles que fazem parte do nosso dia a dia
"Aqueles que fazem parte do nosso
dia a dia, mesmo não estando presentes,
podemos dizer com certeza que são
especiais…E pessoas assim estarão
sempre em nossos pensamentos."
As vezes a distancia nos deixa inseguro
As vezes a distancia nos deixa inseguro, pois ter sempre
por perto quem a gente ama é tudo o que queremos. Porém
penso que um sentimento quando sincero, independente de
qual seja ele…
Por vários dias este ano
Por vários dias este ano, você esteve presente em minha vida. Quando mais precisei foi na sua amizade, que encontrei o sorriso e a vontade de voltar a viver.
Quantas vezes suas palavras me troux…
Só através de Deus é que conseguimos força
Só através de Deus é que conseguimos força pra ir além. Fé pra renovar a esperança…E sabedoria para ser não melhor que ninguém, mas para ser alguém melhor, dentro de nós mesmos!
#comunhao#isabelrodrigues#primeira
Começo meu dia agradecendo à Deus por sua bondade divina
Começo meu dia agradecendo à Deus por sua bondade divina. Por renovar minha fé todas as manhãs. E por ter a certeza do teu amor por mim…Obrigada Papai do Céu!
#isabelrodrigues#comunhao#primeiraNão existe nada tão maravilhoso quanto a "Vida"
Não existe nada tão maravilhoso quanto a "Vida"! Estou me sentindo tão bem, que hoje acordei com uma enorme vontade de dizer a mim mesma…Eu quero, eu posso e principalmente, eu consigo…Sei que vou me …
#reflexao#isabelrodriguesTudo começou com uma simples e doce amizade
"Tudo começou com uma simples e doce
amizade. Não imaginei que pudesse algum
dia sentir algo tão forte dentro de mim.
Seu jeito de ser, suas gentilezas, sei lá,
tudo o que vem …
Cada minuto em minha vida é um presente de Deus
Cada minuto em minha vida é um presente de Deus. E dentre esses minutos, minha certeza do meu amor por você, meu anjo…Eu te amo!
#poesias#apaixonadas#isabelrodrigues#primeiracomunhao
Chega um momento que a gente até pensa em desistir
Chega um momento que a gente até pensa em desistir…Mais aí encontramos uma força que vem de dentro, e então começamos tudo de novo!
#isabelrodrigues#interior
Gosto do seu sorriso
Gosto do seu sorriso…
Sinto-me especial quando estou perto
de ti, pois sua alegria, faz com que
minha vida tenha mais sentido!
Quinta-Feira
Quinta-Feira…30/06/2016
Bom Dia!
Agradeço por mais um dia, assim como agradeço por todos os dias desse mês que está se despedindo. Agradeço por coisas boas que me aconteceram, e também po…
E amanheceu
E amanheceu…Abro os olhos mais uma vez, e com a fé que existe em mim, agradeço à Deus por estar viva, com saúde e segura que de que o tempo passa. E que com ele (o tempo), estarei seguindo sempre na v…
#comunhao#primeira#isabelrodrigues
Em algum lugar
Em algum lugar, existe um olhar que tenta me encontrar. E eu aqui amando você, meu anjo, meu amigo, meu amor!
#amigo#bonitas#isabelrodrigues#falarTentei escrever muitas coisas
Tentei escrever muitas coisas, e acabei descobrindo que o amor é o maior e mais bonito sentimento que podemos ter dentro de nós. Amor por uma flor, um pássaro,uma criança…Amar aquele alguém que está d…
#isabelrodrigues#soneto#maior#amor