Gosto do seu sorriso
Gosto do seu sorriso…
Sinto-me especial quando estou perto
de ti, pois sua alegria, faz com que
minha vida tenha mais sentido!
Mensagens Relacionadas
Um dia é especial para mim quando estou feliz
Um dia é especial para mim quando estou feliz.
Hoje me sinto assim feliz sem motivos..
Sem motivos? espera lá?
Deus me deu um mundo lindo para eu viver,
uma natureza belíssima …
Uma das piores coisas do mundo é você
Uma das piores coisas do mundo é você fazer alguém se sentir tão especial e esse alguém não retribuir da mesma forma.
#especial#sentir#humbertoqueiroz
Antes de querer ser especial para alguém
Antes de querer ser especial para alguém, faça esse alguém se sentir especial pra você.
#jeozadaquemartins#sentir#alguem#especialUm grande amor é aquele que faz você se sentir especial
Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele. Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga…
#carolinepessoa#sentir#especial
Abriu a boca para responder que se sentir
"Abriu a boca para responder que se sentir especial é a pior das gaiolas que alguém podia construir para si mesmo, mas não disse nada."
#desconhecido#sentir#especialSabe aquela sensação gostosa De sentir que existe alguém
Sabe aquela sensação gostosa
De sentir que existe alguém tão especial
Do nosso lado…
Que proporciona felicidade
E bem estar.. independente da situação.
Sensação que não t…